21 maio 2013

Das surpresas mesmo boas!

Ouvi falar pela primeira vez na Beauty Bay há uns largos meses mas não me quis aprofundar e vasculhar o site porque sabia o risco que corria: o de querer encomendar tu-do (ando viciada em produtos para o cabelo, relevem). Mas então precisei organizar direitinho os meus produtos capilares e classificá-los como sendo de Hidratação, Nutrição e Reconstrução (alô, Cronograma!) e reparei que me faltavam dois produtos essenciais: uma máscara profissional de reconstrução e outra de hidratação (gosto de ter duas máscaras para cada fase do cronograma capilar e uso-as alternadamente). Depois de ler verdadeiras declarações de amor eterno à Deeep Penetrating K-Pak da Joico e à máscara Inner Restore Intensif da Senscience, lá acabei por fazer a minha primeira encomenda na Beauty Bay.

De todas as lojas onlines onde tenho comprado ultimamente, essa foi a que mais me conquistou. Pelos preços, pelos portes gratuitos (amo!), pela opção extra do Premier Service (por mais 1.80€, o envio é prioritário e recebemos um produto de oferta) e pela rapidez com que recebi a encomenda. Encomendei na terça e os produtos chegaram na terça seguinte, exactamente uma semana depois. O único ponto negativo que encontrei foi que só aceitam pagamentos com VISA e há muita gente que não possui cartão de crédito =/

Louca para testar tuudo!

O produto extra que me ofereceram foi nada mais nada menos que a famosa máscara LashActivator da Cargo (que sozinha, custa mais que os dois produtos que encomendei - como pode?) e não sei o que pensar. Será que enviaram a máscara por engano? Será que essa é a política normal, de enviarem um produto extra tãão bom (e caro) quanto esse? Na semana que vem logo descubro (sim, estou à espera de outra encomenda da Beauty Bay ahaha alguém-que-esconda-o-meu-visa).

Logo à noite vou jantar fora com o meu amor e aproveitarei para testar a tal máscara, a ver se é mesmo tão poderosa como dizem (sou tão céptica com essas coisinhas...). 

Já encomendaram na Beauty Bay? Receberam alguma "oferta" tão generosa como essa? Vá, contem-me tudo...

SHARE:

4 comentários

  1. Pronto! Vais-me desgraçar lol não conhecia! Mas tem pagamento Paypal yeahhhhh! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha sim, tem pagamento Paypal mas como não utilizo, acabo por lembrar-me só do VISA :P

      Eliminar
  2. Eu acho que foi mais sorte deles tu os teres encontrado, uma cliente sempre fiel ;)

    Deixo aqui uma alternativa para quem não quiser utilizar o cartão de crédito :) https://www.mbnet.pt/site/do

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, também acho que eles saíram a ganhar comigo como cliente ehehehe. Já usei muito o MBnet mas depois acabei por optar pelo VISA, acho mais simples ;)

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig