13 maio 2013

Era mais uma dúzia de domingos destes, por favor:

Acordar cedo. Apanhar um metro vazio (delícia) e só para nós. Caminhar pela zona ribeirinha do Terreiro do Paço. Espreitar um mega-cruzeiro e pensar que daqui a nada somos nós ali dentro metidos (que ansiosa que eu estou!). Paragem obrigatória no Feel Rio para enfardar um pastel de frango com catupiry (a perdição do meu M.). Rir-me com a quantidade de turistas que apanhavam sol no rio Tejo como se estivessem no Algarve (estes camones...). Terminar o dia no Vasco da Gama a assistir "Assalto à Casa Branca" (quando ele escolhe os filmes, são sempre escolhas "à gajo"). E enfardar um super sundae assim só para não perder o costume.

Adoro domingos assim. Só nossos.


E venham mais dias assim, sempre com a melhor companhia do mundo e com esse sol maravilhoso a espreitar-nos, que eu não digo que não ;)

SHARE:

9 comentários

  1. também andámos a passear por estes lados!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! :) Vou gostar tanto de te ler quando estiveres do outro lado do oceano :) com fotos destas vou deliciar-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O mérito é todo da máquina, que eu ainda estou a dar os primeiros passos na arte da fotografia. Mas vou amar fotografar o meu Rio pelas lentes da minha Canon ;)

      Eliminar
  3. Que fofo! Então sempre vão de cruzeiro? È tão romântico! Quando é a partida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vamos de cruzeiro ;) Também acho que é do mais romântico que há, para além de ser uma viagem que nunca fiz. Vamos mais depois de Setembro, ainda falta um bocadinho =)

      Eliminar
  4. Ora essa... Terminaram o domingo no "meu" parque!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mila, mais um bocado e cruzava-me contigo então! Pena =/ Adorava dar uns miminhos nesse cão cinzento liiiindo da foto! Beijoca

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig