15 maio 2013

Orgulho é:

Entrar no site da TMN e dar de caras com isto:


E saber que todo o esforço do meu amor foi reconhecido. Dele e dos outros dois colegas. Lembrei-me disto e das vezes em que me apeteceu cortar os pulsos sempre que o telemóvel de trabalho dele tocava e eu insistia: aii, que seca, não atendas, é domingo. Ou da vez em que estávamos no Algarve, a preparar um churrasquinho no jardim, de repente o telemóvel dele toca e olha, adeus churrasco, terminei eu por comer o raio da picanha já quase à hora do jantar (e sozinha), que o menino ficou agarrado ao computador.

Se para mim foi uma seca, para ele foi brutal. Eu já vi muita gente apaixonada pela profissão, mas igual ao M. é difícil... Ele vibra com projectos novos, tem mil e uma idéias para softwares e faz-me sempre lembrar que quem corre por gosto, não cansa.

Por isso, amor da minha vida, os parabéns são todos para ti. Que és um profissional como poucos e que tens um futuro brilhante pela frente. (não é de se espantar que andem duas empresas a disputar o teu "passe" no Rio de Janeiro... Isto promete!)

SHARE:

7 comentários

  1. Parabéns M.!!! Gosto de pessoas que sabem o querem, e fazem o que gostam e com gosto.

    Queria eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por ser meu namorado (cof cof) mas o gajo é mesmo bom naquilo que faz. E amo pessoas assim ;)

      Eliminar
  2. Olá anne, comecei a ler o teu blog há relativamente pouco tempo e tenho Adoradoo, daí comentar neste post já antigo :p já deu para entender que o M deve ser engenheiro informático ou algo do género, eu ando a estudar para isso e entendo perfeitamente o quão difícil é mas ao mesmo tempo o quão entusiasmante pode ser :) Muitas felicidades aos dois!
    Ana Isabel.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig