11 maio 2013

Tanglee Teezer, a escova que não parte os fios:

Depois de ler e ouvir maravilhas sobre as escovas da marca Tanglee Teezer, fiquei mesmo morta de vontade para as encontrar (já devem ter notado que eu sou do tipo de pessoa que não pode ouvir ninguém elogiar determinado produto que já quero pra ontem!). A tarefa não foi fácil, procurei em três lojas na hora do almoço e em todas elas as vendedoras faziam cara de "wtf?" quando eu me referia às escovas. Nem sequer tinham ouvido falar.

Lembrei-me de ter visto a Bel (uma portuguesa mega simpática que vive no Rio de Janeiro e da qual já sou fã) comentar que essa escova era vendida pela FarmaPlatinum cá em Portugal e fui logo encomendar. Fiz a encomenda na segunda de manhã, paguei por referência multibanco e chegou dois dias depois (super rápido). Estou encantada com o poder dessa pequena maravilha. Até o momento, as impressões que tenho são mais que boas, mas daqui há um tempo volto a falar mais sobre ela. Já conheciam a marca?


Gostei muito do serviço da FarmaPlatinum, para além de serem rápidos e da escova ter vindo muito bem embalada (em um envelope almofadado e com bolinhas de esferovite), ainda me ofereceram estas três amostras da Phyto, indicadas para o meu tipo de cabelo (seco): o shampoo Phytojoba, a máscara de alta hidratação e o óleo de nutrição intensa Subtil Elixir. Não conhecia a marca mas vou testar nos próximos dias ;) 
Existem várias cores e edições especiais da Tanglee Teezer, mas perua como eu sou, tive que comprar a escova animal print (adoro). Há também uma versão para crianças (comprei a de florzinha para a Vi) que é um amooor. O preço varia entre os 17€/21€.

SHARE:

14 comentários

  1. Nunca experimentei, mas tenho curiosidade. So que como são assim mais carotas fico na duvida se vale a pena o investimento ou n. Mas tb têm a favor os padrões giríssimo e o tamanho (dão para andar na mala :)). Há lojas wells qe vendem, não todas e as mais giras que vi a venda em lojas físicas foi naquele cabeleireiro que está nas arcadas do CCB. Fico à espera da review :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também demorei a comprá-las porque achava que era demasiado dinheiro numa escova mas depois de experimentar a escova de uma amiga, fiquei mesmo convencida. Sim, na wells vendem mas normalmente só há os modelos de uma cor só e eu queria essa bonitinha de tigresa ;) Assim que experimentar melhor, venho cá falar sobre ela com detalhes ;)

      Eliminar
  2. Oi.
    Também tenho e gosto muito mas confesso que a uso mais vezes na praia, pois é prático para levar. Tenho a clássica na cor "bubble" e comprei-a já no ano passado na Wells (parafármacia dos Continentes) e ficou bem baratinha que aproveitei os vales de desconto que enviam para casa.
    Beijinhos,
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-a mesmo a pensar nas idas à praia e nas férias, já que ela é bem pequenina e tem a tampinha para proteger. Vai ser a loucura ;)

      Eliminar
  3. Olá
    tenho duas, comprei em cabeleireiros, no Chiado e Saldanha, por 15 euros. Adoro.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Olha, tens aqui mais baratinhas e não pagas portes ;)

    http://www.feelunique.com/hair/hair-care-brushes

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel! Eu adoooro a feelunique mas na minha última encomenda demorou muuuito a chegar (mais de 20 dias, para teres noção) e depois de reclamar (e nem um mail receber de volta), dei um tempo de comprar lá. Agora compro na Beauty Bay, que tem um atendimento maravilhoso. Por mais que adore preços em conta, adoro muito mais a forma como me tratam como cliente.
      Beijinhos e obrigada pela dica :*

      Eliminar
  5. Eu quero comprar uma escova rotativa da babyliss, mas não encontro em Portugal? Alguma sugestão onde possa encontrar cá? Senão terei de comprar no amazon.co.uk, já lá comprei o meu clarisonic mia 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm escova rotativa da Babyliss (será a Big Hair?) vi à venda na RR Center do Colombo mas o preço era quase 3x o que paguei pela minha e ninguém merece. Comprei a minha em Novembro, em Londres (mostrei foto dela aqui: http://www.agarotadeipanema.pt/2012/11/shopping-in-london.html) e é uma maravilha mesmo.

      Cá em Portugal não faço idéia de onde se pode encontrar =S

      Eliminar
  6. Pois, então acho que vou mesmo comprar no amazon porque é o mesmo preço que pagaste em Londres e não pago portes. Tenho o cabelo fino e muito escorrido, tenho esperança que esta escova me d|ê alguma vida ao cabelo, achas que pode resultar no meu cabelo? Obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  7. Garota da calçada aqui do bairro! Es uma fofa! Eu amo a FarmaPlatinum! AMO MESMO! E quando vieres para ca eles entregam!!!! Sem taxas!!! Ok, demora de 20 dias quando a RFB esta de bom humor, ate 2 meses, quando a RFB esta de TPM... Mas chega!!! :)

    Beijocas e vou continuar te falindoooooooo hahahahahaha

    ResponderEliminar
  8. Como assim nao conhecias a PHYTO??? Vou te marcar falta injustificada em todos os post´s sobre a marca no meu blog. Acho que da para chumbares por faltas................... ahahahaha

    Vais adorar! E uma excelente marca!

    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Encontras essa escova com a maior das facilidades em qualquer loja Wells! Foi onde comprei a da minha filha! :)
    Da Phyto só uso o champô repelente de piolhos, bom não sou eu que uso é mais a minha filha.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig