01 junho 2013

Ai que tentação!

Quem é que me manda espreitar a nova colecção da H&M, hã? É bem-feita. Agora pronto, estou para aqui a pensar que eu e essa mala seríamos imensamente felizes, nós duas, juntinhas para tooodo o sempre. Ainda pra mais que olho para ela e lembro-me instantaneamente do calçadão de Copacabana (é capaz de ser da junção das cores e dos desenhos) e, nossa, quero pra ontem! 

Não é especialmente cara (19.90€) mas ontem fiz a farra no ebay (é incrível como em meia hora consigo comprar tanta mariquice - colares, capinhas para o telemóvel, máscara de cabelo...) e não me dava jeito andar a gastar em malas. Mas também não me dá jeito andar a suspirar pelos cantos por ela por isso, olha, não sei o que faça.

Miguel, meu amor, o que achas de fazeres uma surpresinha à melhor-namorada-do-mundo (a.k.a euzinha)? Isso sim, era de valor :P

SHARE:

4 comentários

  1. A mala é medonha e o teu namorado já te dá tantos presentes, ainda queres +? Abuso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha terra há um ditado que diz: "gosto é igual ao cú: cada um tem o seu". Eu adoro a mala, acho-a giríssima para levar para a praia e se o objectivo do teu comentário era irritar-me, lamento informar: só conseguiste arrancar um sorriso de mim :P

      Eliminar
  2. É bonita mas ficava mais bonita se tivesse as alças mais curtas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, se a mala tivesse alças normais (é que estas nem são curtas nem são de usar atravessada) era capaz de ser muuito mais gira ;)

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig