18 junho 2013

Cinco dias mágicos:

E de repente uma pessoa se vê lançada numa secretária atafulhada de papéis e finalmente cai a ficha: as pseudo-férias terminaram. Até conseguimos esticar bem o feriado [era suposto ficarmos de 5ª à domingo] e ainda ficámos mais um dia do que o previsto [ontem, portanto]. Custa sempre mais voltar de férias à segunda, por isso, decidimos voltar só hoje [vai dar tudo ao mesmo mas faz de conta].

Estamos bronzeados [até o meu branquelo, que nunca passa do tom vermelho-tomate, desta vez ficou com um tom dourado fantástico], relaxados e uns 34kg mais gordos, que isto de praia+piscina+não fazer nenhum é uma combinação que dá cabo de qualquer dieta.

Dormi taaaanto esses dias, valha-me Deus. Num dos dias dormi 13 horas seguidas! Estava mesmo a precisar e soube-me pela vida. Acordei toda eléctrica e arrastei o moço para um pub irlandês na Praia da Rocha [que eu adoro]. E foi assim. Bem bom ;)
Não sei se perceberam mas na primeira fotografia da segunda linha estou com o cabelo  mega azul [o cloro da piscina deu cabo do meu cabelo pretinho] de maneiras que logo à noite farei um Banho de Brilho para voltar a tonalizar o cabelo e, já que recebi alguns mails e comentários a pedir para mostrar o passo-a-passo, é desta que fotografo tudo e mostro-vos em detalhes, para quem quiser tentar em casa, boa?
SHARE:

2 comentários

  1. Adoro querida.:D Às vezes sabe mesmo bem sair da rotina, não é? Eu branquela-copo-de-leite-com-pernas também quero ficar bronzeadaaaaaaaa este verão!;D
    Beijo.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Garotamiga

    Digo-te desde já que não me fazes invejar-te, de maneira nenhuma. No ano passado, três meses em Goa (terra da minha mulher Raquel) deixaram-me tão "enfarruscado" que mais parecia um Goês, ao contrário dela quer continua a parecer uma branca deslavada, ainda que o seu primeiro antepassado Mondra Raikar tenha sido baptizado em 1578 (já visitei o túmulo do gajo no umbral da igreja do seminário de Rachol).

    Para o ano há mais; quatro mesitos e uns pósinhos, de meados de Janeiro a princípios de Maio... Se quiseres ir connosco... levo-te na malinha de mão da Goesa desnaturada. Entrementes, vamos festejar as bodas de oiro no dia 26 de Dezembro. Anota para efeitos de envio de prenda... rsrsrs

    Fico à espera dos teus comentários na minha Travessa, bem como te inscrevas na minha "LISTA DE (PER)SEGUIÇÃO" Não é pedir muito

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    Henrique

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig