03 junho 2013

Domingo improvisado.

Ele passou a manhã de domingo enfiado em casa a consertar mais um dos quinhentos bugs do novo software onde está a trabalhar e lá se foram os nossos planos de domingo por água abaixo. Tinha tudo preparado para fazermos um picnic na Serra de Sintra (bolinhos, sumos, merendas..) e é claro que fiquei amuada. Ainda tentei disfarçar mas depois de oito anos juntos, acho que é impossível esconder qualquer coisa deste homem. E ele conhece-me tão bem... Disse-me logo: vá, não fiques com essa carinha... Hoje não dá para irmos à Sintra mas vamos fazer o pic nic à mesma. No próximo domingo Sintra não nos escapa! 

E pronto, lá fomos nós para a Quinta das Conchas terminar a tarde de sol (e que tempo fantástico que estava), estender a toalha na relva e enfardar todas aquelas coisinhas gostosas! Confirma-se: não poderia encontrar alguém mais paciente e dedicado que o meu homem. É das coisas que mais gosto nele: não mede esforços para deixar-me satisfeita e arranja sempre um jeitinho para conciliar tudo (o que não é fácil, admito, e eu também não sou a pessoa mais flexível do mundo - cof!)

Cá para mim, acho que é mais instinto de sobrevivência: se eu estou feliz ele sabe que acabará por ficar, também, feliz. (homens, lembrem-se: uma mulher satisfeita torna a vossa vida muuuuito melhor - se é que me faço entender).

E para encerrar, no final do picnic deitei-me na relva, esticadinha de frente para o sol e disse-lhe que queria apanhar um bronze, ao que ele exclamou, revoltado: tu só podes estar a gozar, olha a tua cor sem sequer teres pisado na praia este ano! e pronto, calei-me. [o problema do M. é que ele é tão branquinho que não admite que alguém ligeiramente mais pigmentado venha se queixar de falta de bronze... gajos!]
SHARE:

5 comentários

  1. Uma mulher feliz é muito boazinha para eles LOL ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é? Eles saem a lucrar quando nós estamos "de bem com a vida" ehehehe

      Eliminar
  2. Adoro ver o vosso contraste, formam um casal lindo! A morenaça carioca e o europeu branquelo lol. O que fizeste ao cabelo? Está lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Por acaso sempre nos dizem isso, que somos opostos em tantas coisas e no entanto, acabamos por nos completar de forma perfeita *_*
      No cabelo não fiz nada de especial, só dormi com um coque no alto da cabeça, para dar volume às pontinhas ;)

      Eliminar
  3. Diazito bem aproveitado, sim senhora :)


    "Atão" e notícias da viagem ao Brasil ? Andei ansiosa pra começar a ler notícias do outro lado, tenho saudades do meu Brasil sil sil, anda logo pra nos meter inveja :)

    Bjinhus

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig