24 junho 2013

(re)descobrir Lisboa | Cascais & Boca do Inferno

Domingo de sol para nós significa apenas uma idéia fixa: praia. Como vivo há cinco minutos da praia de Carcavelos e estou seempre lá metida, ontem fiquei com vontade de sair um bocadinho do habitual e ir passear por outras paragens. O que não falta em Cascais são sítios bonitos para passear por isso começámos o dia no centro histórico, a ler revistas (eu com a Happy, ela com a da BD da Magali e ele com o jornal A Bola ahaha) e a tomar o pequeno-almoço no nosso café do coração. Depois fomos a caminhar até a Boca do Inferno, que a Vi não conhecia e quando ouviu falar no nome, quis porque quis dar uma passadinha por la (ai, como assim Boca do Inferno? Deve ser assustador... vamos?). 

Na volta, paragem obrigatória para o almoço no Villa, que estava assim apinhadinho de turistas (a sério, nunca tinha visto tantos..) e siga para a praia que uma pessoa também não é de ferro. E lá ficamos, eu e mais duas criaturinhas brancas como leite (e cheias de protector fps 50, que eu cá não dou margem para o azar e emplastro os meus amores de creme) e só levantamos o rabo da areia já perto das 19h.

Adoro domingos, são os meus dias preferidos. Amo a descontracção que só um domingo tem, adoro a liberdade de pegar nas minhas pessoas e ir para onde quiser, sem horários, trabalho, escola... Só um dia de dolce fare niente. Como nós gostamos ;)


SHARE:

4 comentários

  1. Adoro! É muito bonito, e transmite tranquilidade. Tenho de voltar com este solzinho bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma zona fantástica, apetece mesmo passar as tardes ali ;)

      Eliminar
  2. Fiquei com vontade de visitar Cascais :) E sou do Porto! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem, Ana! Posso ser tua guia e depois, quando for a minha vez de ir ao Porto, tu mostras-me a cidade, boa? ;)

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig