22 julho 2013

Domingo preguiçoso.

Acordar tarde. Tomar um banho gelado para despertar (sinto-me cheia de energia depois). Acordar o rapaz que ainda ressona. Almoçar uma saladinha de frango com massa fusilli (a nossa perdição). Agarrar no carro e rumar até o Chiado. Meter o carro no parque, que isto de fazer passeios de carro não está com nada. Entrar num autocarro da Carris com destino ao Cais do Sodré. 

Caminhar sem pressa, curtindo o sol e a animação na rua. Gente, tanta gente nas esplanadas... Namorar, muito. Fazer planos, tagarelar sobre sonhos (e temos tantos), rir até doer a barriga porque calhou-me um gajo com um humor irónico que eu adoro. Tirar o sapato e fazer o caminho da Ribeira das Naus a pé, com o rio Tejo a lamber-nos os dedos. 

Tirar fotografias, muitas. Parar no Feel Rio para enfardar os deliciosos pastéis de vento de frango com catupiry (a perdição dele) e um sumo de melancia, o meu favorito. Conversar muito. Beijá-lo, cheirá-lo, sentir que é só meu e que por mais voltas que o mundo dê, o que nós sentimos sempre será mais forte. ❤

 
 

 
 
 
 
E vocês, também gostam de preguiçar nos domingos? Para mim é sagrado: é o dia da semana em que não me apetece fazer mesmo nada e só quero é estar com os meus amores.
SHARE:

6 comentários

  1. O teu cabelo está enorme... como é possível que tenha crescido tanto? o.O
    E está com tanto brilho! Vá, Anne, qual é o teu segredo? Conta-nos tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, toda a gente me diz o mesmo. E eu cortei-o há dois meses, vê lá. Acredito que o crescimento tenha sido estimulado pelo elixir Phytopolleine que uso 1x por semana e dizem ser uma bomba!

      O brilho é mesmo das máscaras de hidratação que tenho usado. Já aqui fiz montes de posts sobre cabelo, podes ir lá cuscar ;)

      Eliminar
  2. Também fiquei fã dos pastéis do Feel Rio, desde que li aquele teu post a falar sobre o espaço. Adoro mesmo. E sou portuguesa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem consegue resistir aos pastéis do FeelRio? Eu era menina para comer um a cada refeição ahaha.
      E o meu rapaz é uma lontra, toda vez que lá vai é logo 2 ou 3. E é português :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada ;) Serviu para carregarmos as baterias!

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig