13 julho 2013

New in // Beauty #4

Esta semana recebi 3 encomendas de produtos de beleza vindo de países diferentes e aproveitei para fotografar os produtos já que nunca os vi por cá à venda. Começando pelos produtos de Espanha, encomendei mais uma caixinha na Tienda de Peluqueria e, uma vez mais, fiquei super satisfeita. Eles são impecáveis, respondem aos mails com rapidez e entregam em dois dias contra-reembolso. Uma maravilha.

A TAHE é uma marca que já conquistou o meu coração (já falei dela aqui) e se amo os produtos de cabelo, acho que também vou amar os produtos de corpo&rosto. Trouxe a linha de solares para aproveitar o verão ao máximo sem ter que preocupar-me com escaldões e afins. [Creme corporal fps 50, Creme para rosto e decote fps 50+ e Creme corporal fps 30 para os fins de tarde] - mostrei-os aqui também ;)

Trouxe a linha "Moisture Kick" da minha amada Bonacure by Schwarzkopf e estou apaixonadíssima por ela. Cheirinho incrível, super volume na franja e desembaraço instantâneo. Assim que li as reviews sobre o spray conditioner fiquei logo com vontade de comprar. Não resisti.

Ok, podem rir. Vá, riam-se à vontadinha, que eu deixo. Mas estava farta de ler "aplicar uma fonte de calor quando utilizar a máscara no cabelo" e pensava: mas que raio... como hei de encontrar uma fonte de calor? Olha, encontrei-a! É certo que fico com um cabeção prateado mas who cares? O efeito nos fios é totalmente diferente e nota-se que absorveram melhor o produto. Usei-a pela primeira vez na segunda e fiquei tipo: uau! [prometo post sobre isso depois]

Nunca antes havia sofrido com caspas mas desde a minha última escova progressiva tenho notado alguma descamação do couro cabeludo, daí ter decidido comprar este kit  com shampoo e gel exfoliante contra a caspa. Agora é aguardar o resultado...

Não sei se vos contei mas uma das minhas amigas foi viver recentemente para a Roménia e ela é fanática por produtos de beleza. Há uns dias em conversa no facebook, disse-me que ia mandar-me uns produtos de lá para eu experimentar. E veio então esta manteiga corporal de coco e limão, que cheira deliciosamente bem e até dá vontade de comer. (Thanks, Naiara!)

De todos os produtos que ela me enviou, esse foi o meu preferido... Este shampoo de uma marca esquisita chamada "Sunsilk" é nada mais nada menos que... a marca Seda brasileira, que eu amo de paixão! E, coincidência das coincidências, esse sempre foi dos meus shampoos favoritos da Seda, especialmente formulado para cabelos escuros. O cheiro é exactamente como eu me lembrava e foi assim uma sensação incrível cheirar o meu antigo shampoo, quase 10 anos depois. E os brilhos dourados dele? Uma maravilha!

O único produto que ainda não tive tempo de testar (quem aguenta usar maquilhagem com esse calor africano? Eu não!) por isso ainda não consegui experimentar esse desmaquilhante. Mas pelo que li, deve ser uma beleza. Alguém já conhece?

Saindo da Roménia e entrando no Reino Unido (ui que estou a ficar muito internacional ahaha), encomendei esse kit da Nioxin no sítio do costume, Beauty Bay e optei pelo serviço BB Premier (envio prioritário e oferta de um produto) e mais uma vez, não me decepcionei. Estava para testar esse kit há um tempo mas sempre achei caro. Aproveitei a promoção e trouxe para testar.

O meu kit é o número 4 (cabelos finos e quimicamente tratados) e é composto por: shampoo de limpeza, estimulador do couro cabeludo e spray leave-in para fios e couro cabeludo. Usei pela primeira vez no início da semana e morri de frio! Sério, o shampoo deixa a cabeça um gelo, o que vale é que estava calor, mas não me atrevo a fazer isto no inverno... Alguém já usou?

E finalmente, o meu "produto-oferta" do serviço BB Premier (da comprinha na Beauty Bay) foi nada mais nada menos que o spray Botanical Boost da Ouidad, que é conhecido como o milagre dos cabelos cacheados. Basta uma sprayzada nos fios, pentear com os dedos e tcharãn... caracóis definidos e hidratados. Infelizmente, não é o produto adequado para mim (que já não tenho caracóis) de maneiras que estou a juntar alguns produtos que comprei e não usei (pelos mais variados motivos) para sortear aqui no estaminé. O que acham? ;)

Mudando um pouco de assunto, esses dias estava a conversar com uma amiga sobre comprinhas online, parei para pensar e realmente, há mais de 3 meses que não compro qualquer produto de beleza (cabelo, rosto ou maquilhagem) em lojas físicas cá em Portugal. Depois de habituar-me com os preços de Inglaterra e Espanha, cheira-me que tão cedo não volto a comprar nada cá. Eu bem gostava de ajudar as lojas portuguesas mas ser roubada à descarada é que não dá. [outro dia entrei na loja Carlos Santos do Saldanha e encontrei o leave in da linha Repair Rescue (este) que comprei online por 4.95€ a nada mais nada menos que... 19.90€! É que é um ultraje, com esse valor eu compro 4 embalagens. Fiquei em choque. Depois queixam-se que não há clientes. Pois.
SHARE:

7 comentários

  1. Anne, desculpa a ousadia mas será que podes fazer um post sobre bons cremes corporais para o tempo de inverno e para o tempo de verão e já agora outro/mais posts sobre a faculdade? Quando digo pots sobre a faculdade, falo sobre organização, apontamentos, dicas de como levar menos peso, métodos de estudo e coisas assim. Eu sei que o teu blog não é sobre isso, e que nesta fase da tua vida isso já não é algo que tenha importância, pois já estás no fim se é que já não acabaste o mestrado, mas como eu deve haver mais jovens com menos idade que tu, que lêem o teu blog então não custa nada perguntar. Desde já obrigada, beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xii estamos mal porque eu sou mega preguiçosa para passar creme corporal todo dia, creme de dia, creme de noite, sérum para não sei que, não é mesmo comigo. Mas vou tentar fazer um post sobre os cremes que mais utilizo.

      Em relação aos posts sobre a faculdade, posso fazê-los sem problema, deixa-me arrumar a secretária e os livros todos que volto a falar no assunto ;) E sim, terminei o mestrado há duas semanas, finalmente! Agora estou a pensar fazer seguir para doutoramento mas ainda preciso pensar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi anne!!! entao, se estas com caspa o phytopolleine sera a tua melhor ajuda, juntamento com o kit nioxin! eles sao otimos para problemas de couro! no entanto, como contei no blog, nioxin por ser uma linha de couro nao trata o fio e acaba mesmo por o oxidar deixando o fio bem ressecado! entao, capricha no tratamento do fio durante a epoca nioxin!

    quando chegares fato que te vou levar a Sandrinha, minha terapeuta capilar! ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bel! Bom, não é bem caspa é assim uma descamação (parece uma alergia) só na parte da frente da cabeça, já marquei dermatologista para semana que vem porque fiquei mesmo preocupada. O meu cabeleireiro voltou para o Brasil e estou desolada! Não sei a quem recorrer e não confio em mais ninguém. Ai como eu queria a tua Sandrinha por cá nessas horas...

      Já reparei que o Nioxin dá uma boa ressecada nos fios e por isso estou hidratando muuuuuito com máscaras e ampolas. Vamos ver ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. so mais uma coisa, atenção que escamação é escamação e caspa e caspa! Se

    ResponderEliminar
  4. LOL Tenho uma touca dessas! É de rir, mas realmente funciona XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh haja alguém que me compreende! Essa touca é um espanto, adoro!

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig