21 julho 2013

Usar ou não usar, eis a questão

Já aqui comentei uma ou outra vez que recebo encomendas do Rio de Janeiro quase todos os meses. Adoro viver cá mas há determinadas coisas da minha terra de que não abro mão. Como a minha avó é um doce de senhora e não mede esforços para agradar-me, na última caixinha que me enviou (recheaaaada de biquínis), achou que era giro enviar também uma sunga para o M. (não sabem o que é? é isto)

Sou suspeita para falar porque amo ver homens de sunga. É, eu sei... Por cá a moda não é muito bem vista (ou são estrangeiros ou são gays, os que usam sunga por cá - segundo dizem) mas o que querem? Cresci a ver os homens com este tipo de indumentária e acho piada. Acho mesmo. Adoro ver as pernas bronzeadas por igual, sem aquela faixa branca dos calções. 

Claro que não estou a falar daquelas sungas cavadas (tipo isto) que isto é coisinha para deixar qualquer um com olhos em bico. Mas estas, justinhas ao corpo, é coisa que aprecio muito. 

Bom, na sexta o M. veio dormir cá em casa e eu tentei abordar o tema, com o máximo de cuidado:
- Amor, vovó enviou uma caixa cheeeia de biquínis para mim, a sério, o que seria de mim sem ela?
- Ai foi? E ela acertou nos tamanhos? Gostaste de tudo?
- Só um é que me fica ligeiramente pequeno mas dá para usar. E sabes que mais? Ela mandou uma coisa pra ti.
- A sério? É de comer?
- Não, lontra, é de vestir. Vou buscar para experimentares.
(...)
Volto eu, com a sunga preta na mão, a balança-la de um lado para o outro e a exclamar: 
- Quem é que vai ficar todo gostoso com essa sunguinha, quem é?
Ele, horrorizado, ia caindo da cadeira!
- Olha, eu é que não sou que eu não visto isto nem que me paguem! Foda-se, mas alguma vez um gajo usa uma coisa destas, toda colada ao corpo? Nunca na vida!
- Mas amor...
- Nem mas nem meio mas. Não visto isto, assunto encerrado. Porra, um homem que vista uma merda desta só pode ser maluco. Parece que vai com as cuecas para a rua...

Ainda tentei argumentar mas não surtiu efeito. Diz que nem morto que veste a sunga. Portanto, alguém que neste verão queira desfilar na praia uma sunga preta, tamanho L, é só entrar em contacto comigo que eu até faço um precinho jeitoso.
Homens...

SHARE:

7 comentários

  1. O meu namorado so usa sungas. Mas ele veste o M, senao ja tinhamos negocio. =)
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. AHahahahahahahahahah!! o que eu me ri a imaginar o diálogo!!! De mais!!!

    ResponderEliminar
  3. O meu marido usa desde que fomos a primeira vez ao Brasil e eu comprei-lhe uma azul marinho com 2 faixas vermelhas de lado. Habituou-se lá e agora em Portugal tb usa...eu adoro...sempre disse que eu devia ter uma costeleta brasileira.

    ResponderEliminar
  4. Tb gosto de ver sungas mas tem que se ter corpo para usar. bjs*

    ResponderEliminar
  5. Ahah o meu dizia a mesma coisa! Até que abriram umas piscinas cá onde homem só entra se for de sunga! Pronto, rendeu-se!


    Pérolas & Pingas
    Blog Sale!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei atenta desde que li o seu post,e posso dizer que na Praia da Rocha entre as 09.30 e 12.30 ontem passaram 8 por mim, e hoje 6 : Estou de férias até 22 de Agosto vou fazer uma estatistica do homem de sunga :) Pormenor: todos tinham corpo para usar

    ResponderEliminar
  7. Continuando a estatística :) Ontem - Praia do Carvalho (para quem nao conheço deixo aqui uma foto só para meter nojo :) http://os-olhos-da-alma.blogspot.pt/2009/08/hoje-andei-por-aqui-praia-do-carvalho.html ) e aqui não vi ninguem de sunga , talvez por nesta praia sermos os unicos portugueses!! Incrivel os estrangeiros descobrem o que quem cá vive desde sempre desconhece ...
    Hoje praia de Alvor - também não tive sorte , ninguem de sunga ...

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig