02 agosto 2013

Como ir ao Brasil sem sair de Lisboa:

Esta semana sonhei que estava no Leblon a beber água de coco. Acordei com a boca seca, desejosa de beber a tal água mas sem saber onde achá-la. Comecei uma busca desenfreada pelo raio da água de coco. Liguei para o FeelRio, para saber se vendiam. "ah, ainda não conseguimos trazer do Brasil, talvez daqui há uns meses". Fui choramingar ao pé do M. "ai amor, a minha vontade de beber água de coco é tanta que até já sonho com isso, vê lá!" como que a dizer "faz alguma coisa!" e lá foi o homem pesquisar na internet, a ver se descobria um sítio que vendesse. Descobriu um tal de "Mr.Coco", no Chiado e lá fomos nós ligar. Nicles. Também não vendiam água de coco (aliás, super propaganda enganosa, com um nome de Mr. Coco e vendem tudo menos água de coco... está mal).

Até que a minha querida sogra, que é muito finória e só faz compra no Supercor (os supermercados do El Corte Ingles, como boa espanhola que é) disse-me que já tinha visto por lá umas garrafinhas com água de coco e lá fui eu, feita maluquinha, atrás do "líquido-da-vida". Encontrei uma prateleira cheia de água de coco, com várias marcas e preços... Diz o M. que os meus olhos até acenderam quando vi tanta opção à minha frente!

Lembrei-me de uma amiga que vive nos EUA e que já havia me falado da água de coco dr.Martins e optei por essas. Cada garrafinha custa 2.60€ e vem com 500ml, o que não é nada barato mas quando a vontade aperta... todos os esforços são válidos.

Abril-2012 | Copacabana | eu, bem mais preta e com mais 10kg  no lombo (ou nas bochechas)

A água de coco da Dr.Martins é deliciosa... Não tão doce como as originais, mas igualmente boas. Soube-me a paraíso. Hoje vou lá ao fim do dia comprar mais umas quantas para o fim-de-semana. Apaixonei-me ;)

SHARE:

7 comentários

  1. Não conhecia. Uma boa opção para provar. Nunca fui ao Brasil nem bebi água de coco. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, se gostas de coco e do cheirinho, tens que experimentar ;) Assim quando fores ao Brasil já sabes o que é bom ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ah, que boa notícia! Detesto ir ao El Corte Ingles, acho tudo longe e caro. Assim já sei onde posso comprar a minha águinha ;) Obrigada :*

      Eliminar
  3. nunca fui ao brasil e sempre tive curiosidade de saber ao que sabia a água de coco, porque pessoalmente odeio coco (o sabor/cheiro da parte branca) e já me tinham dito que não sabia a isso. experimentei ontem, comprei no celeiro dessa mesma marca só que numa garrafa de plástico. e meh ... não é bom nem mau. não acho que seja essa coisa deliciosa que toda a gente diz.

    ResponderEliminar
  4. Bom da pesquisada melhor mais Mr.coco vende água de coco sim mais so no verao por ser sansonal e nada baratp para se importar alem que validade da fruta em muito curta e não e propagana enganosa porque sempre vendeu agua de coco mais somente no verão .fora da epoca so por encomenda via aerea so que sao cara maos 6,00 euros coco in natura .

    ResponderEliminar
  5. Para os interessados vendo coco verde diretamente do Brasil, por apenas 2,50. O coco é muito rico em vitaminas e recomendo abusarem dele nesse verão. Garanto que o meu coco é tão bom quanto o que se encontra na foto acima. Se quiserem matar saudade de verdade ou provar um pouco dessa maravilha brasileira é só entrar em contato no meu telf: 967395151 Renato. Obrigado

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig