16 agosto 2013

Nunca se metam com uma mulher sedenta por férias:

Ele entra no quarto e exclama, surpreso:

- O que estás a fazer?!
- Arrumando as malas para as férias... Não sei se três biquínis chegam ou se hei de colocar mais um na mala. Tu sabes que eu detesto andar sempre com o mesmo biquíni e depois as...
- Ei! Mas ainda não decidimos nada, amor. Ainda nem sabemos para onde vamos e já estás a arranjar tudo?
- Ah, mas eu confio em ti. Tenho a certeza que vais arranjar um sítio fantástico para passarmos a próxima semana, não vais amor da minha vida? [esta técnica resulta sempre]
- Errr.. estou a tentar mas quanto mais os dias passam, pior fica. Tudo o que está disponível é caríssimo e estou a ver que vamos mesmo ter que ir para um parque de campismo.
- Bom, desde que sejas tu a acartar com  tendas, martelos e parafernálias, é na boa. Eu nunca dormi num saco-cama, não sei fazer fogueiras, preciso de tomar pelo menos dois banhos por dia e quentes de preferência. Tenho alergia à picada de mosquito, detesto comida enlatada e não gosto de usar casas-de-banho públicas mas se calhar até pode ser uma experiência gira. Achas que a minha mala de rodinha vai deslizar bem pelo chão de terra do parque? 
- Foda-se, caga nisso... Vamos mas é para um hotel.

Nada como um bocadinho de drama e pressão para fazer um homem abrir a pestana. E nisto eu sou uma verdadeira drama queen. Nos entretantos, acabei de passar pelo corredor e já o ouvi à conversa com um funcionário de um hotel qualquer, a implorar por um apartamento na próxima semana.

Adoro o meu poder de persuasão. Nunca falha. E agora vou só ali decidir de levo as Havaianas, Ipanemas ou Melissas...
SHARE:

8 comentários

  1. o campismo não tem de ser assim tão "selvagem"! Faço campismo desde pequenina, há vários mt bons em que o duche quente não é um luxo, em que a zona das tentas é com grama, etc. Tanto que já são atribuidas estrelas aos parques, é só uma questão de escolheres um de 4 ou 5 estrelas. Outra opção são os bungalows, pequenas casinhas de madeira, casa de banho só para ti, cama, cozinha...

    ResponderEliminar
  2. Também nunca acabei e não faço a mínima questão em fazê-lo! Tal como tu, os meus dois banhos diários e a tomada para ligar o secador são os meus dói básicos mais básicos! Nao precisa de ser de luxo mas um hotel limpinho com wc privativo é essencial para a minha felicidade e, por arrasto, para a de excelso esposo também! :-)


    P.s. obrigada pelas palavras simpáticas.

    ResponderEliminar
  3. Leva as três :P e já agora boas férias :D

    ResponderEliminar
  4. Fiquei um bocadinho desiludida com este post :/ Simpatizo imenso contigo, e este post passou uma imagem de ti que não gostei muito, dá ideia que és cheia de "não me toques", "frescuras", uma flor de estufa que deixa de fazer coisas mais descontraídas - como acampar - por causa do cabelo e das unhas. Espere que não leves a mal, não estou a dizer isto para te ofender, talvez o post não tenha ficado mt claro, mas achava que serias mais descontraída, menos "coquete"

    ResponderEliminar
  5. Sim, partilho da mesma opinião da Rita (comentário anterior)... =/

    ResponderEliminar
  6. Aparentemente a Anne levou a mal, porque nem respondeu aos comentários :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, não levei nada a mal, só não respondi porque ainda não tive tempo e ainda tenho comentários anteriores pendentes =/ Mas respeito a tua opinião e não fico nada chateada ;) As pessoas são todas diferentes e o mais giro é saber lidar com esta diferença e acima de tudo, respeitá-la.

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig