31 agosto 2013

Praia da Galé // Albufeira

Nessas férias tive a oportunidade de conhecer a Praia da Galé e posso dizer-vos que gostei muito. Não é uma praia grande, do tipo Praia da Rocha ou Tróia, é uma praia mais reservada, mais intimista por assim dizer. É escondidinha, do jeito que eu gosto. Estava apinhada (a maioria era hóspedes do hotel, que ficava mesmo na rua da praia) e havia turistas por todo o lado, mas essencialmente, é uma praia tranquila.

Poucas ondas, muitas rochas, dois bares de praia muito bons, os habituais vendedores ambulantes (bola de berlim, gelados) e um areal um pouco pequenino mas que chegou perfeitamente para nós ;) A água, bom, essa é a parte menos boa: a água é geladíssima! Mas a paisagem é de cortar o fólego, garanto-vos.
Para quem quer fugir um bocadinho das praias cheias de gente no Algarve (em Agosto então...) a praia da Galé é com certeza uma boa opção.









Recomendadíssima! Já conheciam?

SHARE:

2 comentários

  1. Esta é a minha praia já mais de dez anos, adoro-a! As fotos são lindas, que câmera usas? Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. A praia da minha vida, já lá vão mais de 20 anos, o areal vai diminuindo de ano para ano, e as pessoas vão aumentando por causa disso e o que acontece nas praias ao lado! S fores para a zona dos desportos aquáticos não há tanto aglumerado de gente!
    :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig