21 agosto 2013

Sol ❤ Sul ❤ Sal












Os dias por cá têm sido fantásticos! O hotel é óptimo e estamos super felizes com a nossa escolha assim de última hora ;) O sistema de "tudo incluído" é o verdadeiro pote de ouro ao fim do arco-íris e nos permite estarmos completamente descansados com horários de almoço, compras de supermercado e afins... Quando a fome aperta (demasiadas vezes, é um facto) o restaurante é mesmo em frente à piscina exterior, por isso... basta uns passos e temos a refeição à nossa espera. Deliciosa, diga-se de passagem.

Era menina para habituar-me à essa vidinha. Praia? Basta descermos a rua do hotel. O sol foi-se embora? Bora lá para a piscina interior aproveitar o fim de tarde. E à noite, toca a vestir uma roupa à sério (biquínis não contam) porque há sempre shows e música ao vivo no lobby do hotel ou animação na discoteca do complexo.

Estamos felizes. Apaixonados. E bronzeados, é claro. Agora vou ali aproveitar todos os minutinhos deste pequeno paraíso porque na segunda-feira a realidade está de volta ;) Até já!
SHARE:

8 comentários

  1. Qual é mesmo o hotel? .p
    Continuação de boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Isto sim são férias! Para estar a cozinhar e a ir ao supermercado, já basta no dia-a-dia. Aproveita! ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa! Continua a aproveitar essas férias :). Adorei os chinelos!

    ResponderEliminar
  4. se não é indiscrição qual o preço q pagaram, por pessoa, por essa semana?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. O vila Galé é muito bom :D Aproveita bem *

    ResponderEliminar
  6. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig