14 setembro 2013

Das coisas que só acontecem comigo #8

Fui almoçar com a Bia no FeelRio, que ela ainda não conhecia (e qualquer desculpa é válida para ir comer o pastel de frango com catupiry mais gostoso de Lisboa). Fizemos os pedidos, ela sentou-se e eu fiquei em em frente ao balcão a decidir se pedia ou não um brigadeiro (sim, minha gente, isto exige muita reflexão).

Nisto vem uma funcionária da cozinha, vira-se para mim e pergunta:

- Está à espera do baby?

e eu, chocada, pensei: "ai foda-se, não acredito que esta mulher pensa que estou grávida", e balancei com a cabeça que não, com horror absoluto. Olhei para a Bia com cara de "wtf?" e ela estava vermelha de tanto rir. Desisti de comer o raio do brigadeiro (e a consciência pesada?) e, ainda em choque, sentei-me na mesa.

Nos entretantos, uma cliente levantou-se, foi até o balcão e disparou: estou à espera do baby, ainda vai demorar muito?! e a funcionária: não, não... já cá está e entrega-lhe uma... tigela de açaí pequenina, o tal açaí baby.

Opá, não se faz. Já estava a planear todo um rol de dietas e a prometer que só voltava a ingerir líquidos lá pra 2015 (ninguém merece ser confundida com uma grávida) e de repente... mudei de idéias:

e é também um brigadeiro, se faz favor. 
SHARE:

2 comentários

  1. hahaha as coisas que acontecem contigo, rapariga! Também eu já fui confundida com uma grávida e passei-me da marmita. Acontece... lool

    ResponderEliminar
  2. É com cada um ehehehheheh há serio!!
    Mas teve a sua piada....
    Fiquei com desejos do pastel..
    e antes que pergunte NÃO estou gravida ehehehheh
    beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig