25 setembro 2013

É para rir, certo?

Ontem preparei um jantar especial para o meu rapaz (momentos especiais pedem comemorações à altura). Quando ele chega, diz que tem uma surpresa para mim. Okeeey. Para me atiçar, diz que está na mala do carro e só quando terminar o jantar é que a vai buscar (morro de curiosidade, daí ele fazer sempre isso - argh).

Quando terminamos o jantar foi ao carro e voltou com isto:


A mala que eu andava a namorar há que tempos [esta] e um bilhete super querido: "Tenho duas notícias para ti, uma boa e outra má. A boa  tu já sabes: vais passar uma semana numa das tuas cidades preferidas. A má é que toda a tua tralha vai ter que caber nesta mala de cabine". 

É para rir, certo? Sim, porque se a cidade preferida for Paris [que eu tenho cá um feeling...], essa mala de cabine mal vai dar para eu trazer os meus Biodermas, os Embryolisses e as velinhas Dyptique... Mas como não quis assustá-lo, apenas sorri, agradeci e fingi que sim senhor, vai tudo ai dentro arrumadinho, não te preocupes amor. 

Deve ser, deve. Ainda estou para perceber como alguém consegue viajar apenas com uma mala desse tamanho [confesso, tenho uma certa inveja]. É que, a não ser que a pessoa vista-se sempre com leggings e passe todos os dias da viagem com o mesmo sobretudo/botas, não estou a ver como a coisa pode se dar. Isso sem falar na restrição de líquidos em bagagens de mão. E os cremes, produtos de beleza, perfumes...? Ah, não me lixem.

[lembro-me tão bem do drama que foi em Londres... Viajei com uma mala de porão tamanho médio (61cm de altura) para três dias de viagem. No último dia, já nada cabia na mala (entretanto comprei montes de coisas) e não tive remédio que não negociar o preço de uma mala manhosa em plena Oxford street só para conseguir trazer as minhas coisinhas para Lisboa. Namorado de trombas, "como é possível? só estamos aqui há três dias e já tens que comprar outra mala!"

Por isso, conhecendo o meu potencial para "multiplicar coisas" em viagens... não sei se o M. faz bem em confiar que eu vou passar 6 (seis!) dias a viajar com uma mísera malinha de cabine. É para rir, certo?

SHARE:

9 comentários

  1. Estou absolutamente solidária com a tua causa! Eu viajo sempre com uma mala gigante e nunca consigo fecha-la à primeira! Já para não falar no excesso de peso...

    ResponderEliminar
  2. Anne, uma mala dessas dá perfeitamente! Vais ter de andar sempre c o mesmo sobretudo e calçado mas dá! Se pensares no que vais pagar de excesso de bagagem / peso vês q as compras não compensam!

    ResponderEliminar
  3. Anne, desculpa mas podes indicar-me uma dermatologista por favor, estou desesperada, podes dizer-me por email ou posso mandar-te um email por favor

    ResponderEliminar
  4. eu já fui com outras duas pessoas e só levamos duas malinhas dessas :p e fomos 4 dias

    2 mulheres!

    ResponderEliminar
  5. Com o namorado a ganhar prémios na ONU, é claro que há dinheiro para malunfas de 100€ e para viagens a Paris... Enfim, Deus dá nozes a quem não tem dentes.

    ResponderEliminar
  6. escolher roupa para uma viagem em low-cost é uma arte. Mas sim, é perfeitamente possível. É só escolher roupa versátil, que consigas jogar bem as várias peças. e dependendo dos sapatos escolhidos, dá para levar um calçado e um par na mala. Quanto aos liquidos, kits de viagem!

    ResponderEliminar
  7. 6 dias realmente é complicado, ainda para mais se tiver que se levar botas e casacos...já fui a Paris com uma mala dessas em pleno Inverno e sim só levei um sobretudo e um par de botas (que já iam calçadas) mas eram só 2 dias e meio (um fim-de-semana). Acho que é possível mas é muuuito complicado, nem tanto pelos produtos de beleza, mais pelas roupas mesmo. Boa sorte e boa viagem! ;)

    ResponderEliminar
  8. 6 dias realmente é complicado, ainda para mais se tiver que se levar botas e casacos...já fui a Paris com uma mala dessas em pleno Inverno e sim só levei um sobretudo e um par de botas (que já iam calçadas) mas eram só 2 dias e meio (um fim-de-semana). Acho que é possível mas é muuuito complicado, nem tanto pelos produtos de beleza, mais pelas roupas mesmo. Boa sorte e boa viagem! ;)

    ResponderEliminar
  9. kkkkk gostei da postagem!E sim,é pra rir mesmo!
    PS:Você já foi Londres?Que bacana!

    http://www.divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig