02 setembro 2013

Eu, viciada em cosméticos, confesso que:

  ... perdi a cabeça com as promoções online e mandei vir este mundo e o outro de Espanha. Socorro!

Tudo porque no mês passado fui novamente fazer a Escova Progressiva (a raiz encaracolada a nascer e o resto do cabelo liso é coisa para me dar um piripaque) e no primeiro mês pós-alisamento gosto sempre de intensificar os cuidados e usar um shampoo específico, ou seja, um shampoo que seja termo-activado, sem sal, com o pH certo...

E descobri que há uma linha incrível de cuidados capilares para quem está sempre a secar o cabelo com o combo secador + prancha (eu!). A linha faz parte da minha queridinha TAHE (marca espanhola de que já falei aqui) e comprei o kit completo com 80% de desconto! Encomendei no sítio do costume (La Tienda de Peluqueria) e como tenho uma prima que tem um centro de estética, encomendo sempre os produtinhos com a "conta profissional" dela e por isso, tenho mais 10% de desconto sobre o preço e não me cobram o IVA de 21% (o que me dá vontade de sair comprando este mundo e o outro, como devem calcular).

Na semana passada fiz uma encomenda grande (juntar 3 amigas louca por cosméticos + tu própria igualmente louca + descontos de perder a cabeça = uma compra com 3 dígitos) e estou louca para testar tudo! Alguns produtos já conheço (como as ampolas Therapy e a linha Repair Rescue da Bonacure), outros foram recomendados por amigas (linha de Macadamia) mas todos prometem o mesmo: cabelos lindos e saudáveis, o meu grande objectivo "de beleza" para este ano ;)

 Conseguem dizer-me o que há de "diferente" nesta foto? ;)

SHARE:

5 comentários

  1. Olá!!

    Será que poderias dizer onde fazes a progressiva?
    Faço escova marroquina num local de confiança mas nem passa um mês e fico logo com o cabelo (muito) ondulado próximo da raiz.
    Nem deveria acho, porque não é raiz...

    Obrigada...
    Medy

    ResponderEliminar
  2. Acho que poderias abraçar os teus caracóis... Bem tratados e compridos são lindos, e és tu!

    ResponderEliminar
  3. Puseste extensões de cabelo... acertei? Na foto o teu cabelo está na cintura e é impossível que tenha crescido tanto em tão pouco tempo ehehe. Conta-nos o segredo!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão colada neste post xD
    Eu tenho um grupo só sobre cabelos no facebook , convido-te a juntares-te a nós ,e a partilhar as tuas experiências capilares.

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Anne você salvou a minha vida porque uso os produtos da marca tahe e adoro mas ficavam muito mais caros comprados no cabeleireiro e ao ver o site que recomendou encomendei por metade do preço o mesmo conjunto e chegaram em 24h/48h direitinho. Amei! Obrigado por partilhar.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig