18 setembro 2013

Mistérios indecifráveis

No fim de semana estávamos a ver uma série quando adormeci no sofá e ao acordar, vi-o no computador a escrever qualquer coisa. Assim que me levantei do sofá ele baixou a tampa do portátil. Ui, que todas as sirenes apitaram dentro do meu cérebro!

Fiquei logo com a anteninha ligada... Se é verdade que confio no M. de olhos fechados, também é verdade que jamais perdoaria uma traição da parte dele, caso viesse a acontecer #dramaqueen.

Vai daí, fiquei uns minutos a pensar: mas que raio que ele está a tentar esconder? e como detesto ficar agoniada, perguntei-lhe directamente:
- Porque baixaste a tampa do portátil quando eu acordei?
- Eu? Nem reparei que tu tinhas levantado (ai, como ele mente mal)
- Não mintas. O que estavas a fazer que eu não posso saber?
- Nada, amor. Estava a ver um jogo e quando terminou, desliguei o pc.
- Sim, claro... e calhou do jogo terminar mesmo no segundo em que me levantei do sofá? Ouve...
- Porra, uma pessoa não consegue esconder nada de ti, caraças! Devias trabalhar para o FBI! Estou a preparar uma surpresa mas como sei que és uma curiosa do pior, não queria que soubesses de nada antes da hora.
- Surpresa?! Hummm não sei se acredito...
- Ai é? Então olha só:

E abriu a tampa do écrã. Era um site de reservas de vôos. O coitado a programar uma viagem romântica e eu com mariquices. Oh, God!

Nos entretantos, já me fartei de insistir para saber mais coisas, do tipo: quantos dias? qual o país? quando vamos? e tudo o que consegui arrancar do homem foi: são 5 dias, vamos em Outubro, é uma capital européia e mais não digo.

Não se faz. Logo eu, que adoro programar as viagens com dias de antecedência, fazer roteiros, comprar de antemão o ingresso dos museus/teatros... agora vejo-me aflita. Não sei, sequer, em que dia de Outubro vamos. Logo, não faço a mínima idéia de que roupa levar (será que já vou ter que levar casacões?), não sei nada, rigorosamente nada... Ai, que afliçãozinha. (e ao mesmo tempo, que felicidade! Não há coisa neste mundo que eu goste mais do que viajar... mal posso esperar!).

[já tentei usar tooodas as minhas tácticas de persuasão (que sempre resultaram) para fazer o homem abrir a boca mas... que nada. Está quieto como um rato e diz que tenho mesmo que aprender a esperar... pelos vistos, perdi parte do meu encanto]
SHARE:

5 comentários

  1. Ohhhh que querido! Mulher que é mulher quer saber sempre tudo :D

    bj

    ResponderEliminar
  2. Oh não tentes descobrir, uma surpresa tb é bom!
    vais chegar ao aeroporto e descobrir lá, q fixe! Claro q ele tem q te dizer a situação metereológica esperada para levares roupa mas nd +!
    E Brasil, em Dezembro? Verão, calor, praia, água de coco, maravilha! ...

    ResponderEliminar
  3. Ui se fosse eu tb estava aflita a tentar saber onde é para começar a planear tudo...vou para o Algarve em Outubro e já vou começar a separar as coisas para levar ih ih ih, não consigo não planear. No teu caso, deixa-te levar e ele vai ter que te dizer onde vão nem que seja em cima da hora (o que é óptimo para nós mulheres ne) boa viagem ;)

    ResponderEliminar
  4. E tens assim tantas férias que possas tirar mais 5 dias?? É que tiraste uma semana em Agosto para ir ao Algarve, agora mais 5 dias para ires para outro país, em Dezembro vais para o Rio... haja férias!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig