12 setembro 2013

Sabes que és uma ebayholic quando...

... estás a ver um filme no sofá e o alarme do teu telemóvel toca. Levantas do sofá de um salto e vais a correr para o ebay porque faltam 5 minutos para terminar um leilão e tu queres garantir que o teu lance seja o mais alto. [e efectivamente, foi]

... olhas para a tua secretária e reparas que tens uma fita-métrica ao lado do computador, porque precisas confirmar medidas antes de acreditar naquele M asiático (que equivale a um XS português) e para tal, andas a medir cinturas, ombros, pernas...

... recebes uma encomenda, entras no ebay para dar um feedback positivo ao vendedor e de repente reparas que fizeste 23 compras nos últimos trinta dias. O teu primeiro pensamento: oh, isso é impossível. Mas quando vais averiguar, confirma-se: compraste mesmo 23 itens no último mês.


Em uma palavra: medo.

P.S: o que vale é que são coisas que por cá custam o triplo do preço e, bem vistas as coisas, até estou a poupar. [sim, sim...] E, é claro, muitas vezes compro para amigas/familiares que não estão muito à vontade com comprinhas online enquanto eu... pelos vistos, já mereço entrar na categoria pro.

SHARE:

13 comentários

  1. antes eu usava muito o ebay mas agora devido a questões pessoais ja nao tenho tempo e por vezes disponibilidade imediata para estar ali feito maluco eheh a tentar ganhar o leilao, mas quem pode acho que faz muito bem. olha segui o teu blog porque gostei e vou voltar.

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando apaixonada pelo ebay, dá para encontrar de tudo à distância de um clique. Quando vejo que os portes são gratuitos, então, ui... Dá mesmo vontade de levar este mundo e o outro. Vou espreitar o teu blog ;)

      Eliminar
  2. Faz postinho com as compras faz :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Anne, fiz a 1ª encomemda ou melhor 3 :) por este mês e fiquei fã!
    Agora é esperar que chegue td direitinho.
    Dps mostra o k compraste.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que bom! É óptimo saber que não estamos sozinhas ehehe ;) Conforme as coisas forem chegando, vou mostrando. Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Eu também já arrematei algumas coisas em leilão no ebay e vale muito a pena, é preciso é ter atenção e uma coisa que faço sempre é deixar feedback tb ;). Houve um colar que veio sem uma peça, a peça não vinha no envelope sequer, e eu contactei o vendedor que prontamente me enviou outro, sem qualquer custo para mim claro. A maioria são profissionais. É chato o tempo de espera, já cheguei a esperar 36 dias mas no fim vale a pena. Nunca comprei roupas e estou curiosa acerca da qualidade, por isso se puderes fazer um post com as roupas ;)

    ResponderEliminar
  5. O ebay é um perigo! Fz post com o que compraste please, gostei muito do último!


    Pérolas & Pingas
    Blog Sale!
    Giveaway Kiko Make Up

    ResponderEliminar
  6. Adorooo! ainda ontem perdi um leilão por segundos c*** :D

    ResponderEliminar
  7. Gente!!! Esta coisa de compras online é um perigo, mal paguei o cartão de crédito já gastei o plafond novamente e nem deu tempo de pensar.
    Contudo, compensa demais comprar fora, as lojas daqui ou não tem o que queremos ou cobram os olhos da cara.

    Beijinhos Anne!

    Clênia Daniel.
    http://cleniadaniel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. tou a ver que afinal não conseguiste resistir às capas... acertei? Se for o caso quando receberes a encomenda, opina ok? :-)

    é que eu estou quase, a quase a cair em tentação mas no site sammydress, nem faço ideia se no ebay fica mais barato

    ResponderEliminar
  9. Olá Anne.
    Começo a dar os primeiros passos em compras no ebay. Gostava de saber de qual das maneiras fazes o pagamento: adicionas o cartão de crédito à conta paypal ou adicionas dinheiro à conta? A 1ª opção é segura?

    gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  10. Não te preocupes. Também sou uma ebayholic!
    Aliás, se seguires o meu bling, verás que só tenho comprado lá coisas, ahah.
    http://bling.io/users/joanacooper/purchases

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig