17 outubro 2013

Não aguento com este homem! #3

Uma pessoa aproveita a hora de almoço para cuidar do corpitcho: esfoliação, envolvimento em algas [o tal detox], manta de sudação e massagem anti-celulítica. Saí dali a sentir-se super leve e ao fim do dia fui ter com o M. para jantar ao Colombo [tinha que ir à Worten comprar uma coisa, assim aproveitei para jantar com ele]. Começamos a andar em direcção ao Vitaminas e o homem de repente pára e fica especado em frente ao La Parrilla. Era o que me faltava!

Na na na na na, meu rapaz. Não me voltas a apanhar noutra. Desatei a andar em passo-rápido-quase-a-correr em direcção ao Vitaminas e ele lá veio atrás, contrariado. Mas alguma vez eu era capaz de dar cabo do meu detox por umas meras carnes argentinas? Acham mesmo? Ainda se fosse o Chimarrão, pronto, uma pessoa não resiste mas carnes vindas da Argentina? Nops.

[sim, os argentinos estão para os brasileiros como os espanhóis estão para os portugueses - mas é só uma rivalidade pequenina (cof)].

SHARE:

3 comentários

  1. Oi primeira vez que vejo seu blogue. Resultado: Adorei.
    Apesar de levares um estilo bem diferente e num nível bem maior que a minha vida não achei que tivesse a ler mais um blogue de menina viciada em compras ou a pavonear-se desse estilo de vida. Adorei a proximidade e a sinceridade nas palavras.
    Parabéns pelo Blogue e nem só, Parabéns pela vida simples e alegre que transmites.
    Teu blog irá de certeza para os meus links preferidos.
    PS.: os namorados são mesmo assim, não é que eles não gostem de nós mas de certeza que gostam mais de carne do que dieta :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, mas a Parrilla tem uns bifinhos de frango grelhados tão bons (com molho de natas, cogumelos e bacon, mas esta parte ninguém precisa de saber)!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig