15 outubro 2013

Oh my God!


Acabou de aterrissar na minha secretária e eu... eu estou apaixonada. Vinha com um bilhete tããão querido da minha mãe que mais um bocado e eu desmanchava-me toda a chorar. [ando numa fase tão sensível que qualquer coisinha me emociona, até comercial da MEO na televisão - diz que é a TPM]

Agora estou aqui cheia de vontade de irromper pela sala dela adentro e estrafegá-la com beijos e abraços. Mas como ela está numa reunião com fornecedores, se calhar não é boa idéia. Acho que consigo esperar pela hora do almoço;) Obrigadaaaaa, mamãe!

SHARE:

9 comentários

  1. Mostra, Anne, mostra! Aposto que é uma daquelas malas coloridas da Longchamp. Não fazia idéia que eles entregavam a domicílio, que luxo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver tempo para fotografar a mala como deve ser, venho aqui mostrá-la ;) Não é das coloridas, é o modelo personalizável da Le Pliage, onde podemos escolher a cor da mala, pôr uma faixa central noutra cor (tipo as faixas coloridas das Louis Vuitton), gravar o nosso nome, escolher a fonte da letra, tamanho das alças, enfim... totalmente feita à nossa medida. Estou in love!

      E a Longchamp Portugal realmente não entrega em casa, mas essa veio de França, daí ter vindo pelo correio. =)

      Eliminar
  2. Há putas realmente com sorte... foda-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem....podia disfarçar um pouco melhor a dor de cotovelo e, principalmente, mostrar um bocadinho de educação não???

      Eliminar
    2. "Joana Santos", hahahaha desculpa mas só consigo mesmo rir. LOL

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig