14 outubro 2013

Os estragos do fim-de-semana:



Uma pessoa põe na cabeça que vai fazer uma semana de detox. Avisa a toda a gente [família, namorado, amigos, colegas de trabalho] que não está aceitar convites para cafés, festas de anos, jantares de curso e afins [temporariamente, é claro].

E o que acontece?, perguntam vocês. Namorado faz das suas e diz que "vamos almoçar em um sítio diferente". Arregalo os olhos e digo-lhe que estou a fazer detox, que quero almoçar uma coisa levezinha. "sim, sim", responde-me o estupor.

E leva-me para onde, senhores, para onde? Para o Chimarrão do Parque das Nações. Olha, obrigadinha, sim? Nem acreditei quando cheguei ao pé da churrascaria e ele acenou que era ali. Não há justiça nesse mundo!

Depois ainda teve a lata de dizer-me, com a cara mais cínica do mundo: mas amor, podes pedir só uma saladinha. Eu fico-me pelo rodízio misto. Olhem-me este anormal! É claro que mandei o detox às favas e aproveitei a picanha, a farofinha, o aipim frito [amo!], a linguiça, o cupim...
Aiiiiiiiiiiiiiiii vida.
SHARE:

2 comentários

  1. O M. deve gostar de ti assim cheiinha como és... Mas, realmente podia respeitar que estavas a fazer detox pq quem vao ao chimarrão para comer saladinha??? ahahha era bom era...Já agora o que é aipim e cupim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente é difícil resistir...adoro essa comida :) comigo é o mesmo, quando quero fazer dieta, estão sempre a insistir para comer mais :S é preciso ter uma enorme força mesmo... bjs

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig