26 outubro 2013

Podiam vir todos cá para casa:


... os berloques [ou contas] da colecção City by Pandora. Como fã de viagens e de objectos em miniaturas, posso dizer-vos que adorei estas contas! É claro que não quero todas [até porque não conheço Berlim nem NYC - e não faz sentido termos contas de situações que nunca vivenciamos, digo eu] mas tooodos os outros podem vir já parar ao meu pulso.

Bom, poder também não podem, que a minha pulseira já está completa há quase um ano [e desde então nunca mais recebi contas, snif]  mas acho que sou menina para aceitar uma segunda pulseirinha. Ouviste, mon amour? [até falo em francês que é para a coisa ter outro impacto].


Olhem-me esta torre, coisa mais fofinha. De todas as contas que tenho, nunca comprei nenhuma, foram sempre oferecidas por pessoas especiais [mãe, avó, amigos, namorado, irmãos] mas esta torre, ai esta torre... acho que sou menina para comprá-la e oferecê-la a mim própria, do tipo "de mim para mim".

P.S: Eu sei que a Pandora divide opiniões, há quem ache a coisa mais brega e pirosa do mundo, há quem adore e ache super giro o conceito de termos uma pulseira à nossa medida e cheia de momentos especiais. Encaixo-me no segundo grupo mas gostava de saber... e vocês? Gostam? Odeiam de morte? Acham uma bimbalhice?
SHARE:

10 comentários

  1. Eu adoooro Anne ;) estou mesmo no 2º grupo :)

    Gosto muito da torre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo fofas estas peças novas e parecem muito bem feitas. Vamos ver ao vivo ;)

      Eliminar
  2. Love it!
    Só nao entendo pq estás sempre a pedir prendas ao teu namorado!
    Ele q dê se quiser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, anónima, eu estava a brincar no post. Até porque o meu namorado sequer lê este blog, por isso, dificilmente vinha dar a este post. E não preciso que ele me dê porque, graças a Deus, posso pagar pelos meus "luxos" sem depender de ninguém. Enfim.

      Eliminar
  3. Eu adoro a Pandora, mas não gosto destas contas penduradas, prefiro as outras. Mas agora estou completamente viciada nos anéis da Pandora, são lindos e fazem entre eles conjugações muito bonitas e com classe. Já tenho uma bela colecção de anéis e a minha pulseira Pandora já está cheia também. Já viste a nova pulseira bangle? Tenho uma também e adoro ;) Sou grande fã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nor, eu também gosto muito mais das outras, mas desde que ganhei uma conta pendurada (com uma havaiana), que até passei a gostar. Pensava que faria confusão aquilo sempre a balançar no pulso mas olha que não. Gostei ;)

      Já tinha ouvido falar nos anéis mas ainda não os vi. A ver se os descubro na próxima visita à joalheria ;) A pulseria bangle não conheço. É da Pandora?

      Eliminar
    2. Talvez um dia arrisque numa conta dessas pendurada ;) Sim, a pulseira bangle é da Pandora, é rija, tipo pulseira escrava, e leva também contas. Vê neste link do site da Pandorahttp://www.pandora.net/pt-pt/explore/products/bracelets#!590713

      Eliminar
  4. As pulseiras não gosto, mas sou adepta dos brincos Pandora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço os brincos mas vou dar um olhinho depois ;)

      Eliminar
  5. Das pulseiras tradicionais não gosto muito mas adoro a nova pulseira, a bangle de prata, que não é maleável, é muito linda e simples, recebi nos meus anos em Setembro e já tenho duas peças :) gostei dessas pecinhas das cidades, principalmente Paris.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig