22 novembro 2013

Dos sustos:

Desde às 20h de ontem que estou aqui, no Hospital da Luz, com a Vi. Chegou do colégio mal disposta, não quis jantar, achei que podia estar a ficar constipada ou com alguma virose. Dali a pouco começa a vomitar. Pensei que podia ter comido algo no colégio que lhe tivesse feito mal. Vomitou uma, vomitou duas, na terceira agarrei nela e vim para o hospital. Mamãe veio de seguida, que estava no escritório.

Ontem fizeram alguns exames mas não foram conclusivos. Sabemos apenas que os níveis de glucose no sangue estão elevados. Dormimos as duas cá, eu e mamãe. Eu no sofá da ala de pediatria, sempre a acordar sobressaltada quando ouvia o barulho da porta do quarto dela abrir - tenho pânico de hospitais, já vos disse? Mamãe ficou lá dentro, no cadeirão do quarto.

A minha bichinha tem o braço cheio de picadelas, está a soro, tem a cara muito pálida e choraminga que lhe dói o estômago.. Estou a tentar levar a coisa na brincadeira, do tipo: ah, ela é criança, deve ser qualquer coisinha que comeu, daqui a nada está boa. 

Mas por dentro... só eu sei. Odeio os olhares que os médicos trocam entre si, odeio o climinha de suspense, odeio a espera por resultados, odeio não saber o que se passa.

P.S: O que vale é que a miúda está a adorar o quarto, cheio de bonecada e com vários canais infantis noutros idiomas (ela adora espanhol, neste momento está aqui a ver a Disney na versão espanhola e a rir como uma maluquinha). Ao menos isso.

SHARE:

9 comentários

  1. Calma, Anne, há de correr tudo bem! Tem calma, daqui a nada a tua miúda já está em casa com vocês ;)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem...As melhoras bem rápidas!!:)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rapidas para a tua bonequinha!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Não quero fazer medecina "de balcão" mas não sera um diabete com uma acidocetose ? A Vi tem emagrecido nestes ultimos tempos? E vai muitas vezes fazer xixi ? Espero estar enganada e que não seja nada disso nem nada de grave... Coragem

    ResponderEliminar
  5. E então? Já melhorou?
    Vou rezar por ela e por vcs também.
    Sou católica e tenho muita fé.
    Pode não curar, mas alivia o coração.
    Bjs

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig