30 novembro 2013

E como correu a Black Friday, Anne?

Correu bem, sim senhor. Não consegui comprar nada do que queria na Zara Home porque o raio do site deve ter sofrido uma sobrecarga de visitas, sei lá, e não me aceitava o login nem me enviava uma nova password, uma coisa de loucos. Tentei fazer a encomenda cinco vezes, depois desisti que não tenho vida para isto. É pena, agora só compro quando chegarem os saldos [e é se os descontos forem bons. Zanguei]

Mas em compensação... Aproveitei a recente reunião que tivémos com o contabilista da empresa [onde fiquei a saber que, como somos da área da saúde&bem-estar, não estamos sujeitos a pagar IVA de produtos vindo do estrangeiro da família dos cosméticos e maquilhagem... oi?] e, aliado ao facto de ser Black Friday e as lojas onlines em Espanha estarem com portes gratuitos, lá me fiz à estrada e comprei alguns itens que me faziam mesmo falta: 3 pincéis Real Techniques + 3 paletes de sombras MUA [sim, finalmente encontrei a "Heaven and Earth", a dupe da famosa Naked] + 1 palete de sombras SLEEK + 4 batons MUA + primer de sombras NYX + 2 exemplares do meu batom preferido-de-todo-o-universo [vulgo Thalia, da Nyx]. Tudo isto senhores... por 45€. Viva o acordo intracomunitário entre empresas européias.


Uma das paletes é para oferecer à uma amiga de Natal [já começo a comprar as prendas porque detesto deixar tudo para a última da hora], o restante é mesmo para mim que há alguns meses que não invisto em maquilhagem e sentia falta de alguns produtos para compor o meu kit de essenciais.

A melhor surpresa ficou pelo batom Thalia da Nyx [sou apaixonada por essa cor, fica perfeita no meu tom de pele e não troco esse batom por nenhum outro, parece feito for me], uso esse batom há quase quatro anos mas infelizmente não é vendido cá e sempre o comprei online pela Cherry Culture. O problema é que esta loja online é sediada nos EUA e da última vez tive a encomenda não sei quanto tempo na alfândega à espera que eu lá fosse pagar a bonita taxa de importação. Doeu. Desde então não voltei a encomendar na Cherry e, juro-vos, estava a economizar ao máximo o meu último exemplar para que me durasse até conseguir encontrar o meu batom novamente. No ebay é caso perdido, que essa cor está tão inflacionada que com o valor que pedem dá para comprar quatro batons.

Por isso, quando o vi disponível em Espanha, nem hesitei: mandei vir logo três, que eu sou pessoa que, quando gosta de um produto, quer sempre ter em stock, não vá o coitado ser descontinuado e eu ficar na vontade. A encomenda chega no início da próxima semana, depois mostro-vos e digo se valeu a pena :)

SHARE:

5 comentários

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! =) tudo bem?
    Anne, gostava de perguntar, onde fizeste as tuas comprinhas? Adorei as paletes e pinceis. Depois podes fazer review? (nem precisa ser algo super detalhado).

    Beijinhos
    Deb

    ResponderEliminar
  3. Olá Anne! Também já tinha ouvido falar muito bem da marca NYX, principalmente dos batons, e um dia estava a caminho do metro e vi uma lojinha mesmo perto de casa que só vende produtos da NYX! Voltei lá no dia seguinte, claro e decidi comprar o "Strawberry Daiquiri". É lindo! E jurei que voltava lá para comprar outro, acho que já sei qual ;)

    ResponderEliminar
  4. Tudo maravilhoso!!!!!!!
    beijos
    DALVA ROCHA

    ResponderEliminar
  5. quais sites espanhóis faz as compras das maquiagens???

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig