05 novembro 2013

No dia anterior...

... tínhamos acabado de sair do Museu D´Orsay e como ainda não tínhamos fome para almoçar, fomos caminhar pelo Boulevard Saint Germain porque havia lá umas lojas que eu queria visitar. Entrei na mítica Diptyque e enquanto cheirava tudo e decidia que velas levar, o homem, que de parvo não tem nada [e sabia que eu era menina para estar ali uma meia hora a conversar com a vendedora], disse-me apenas: amor, vou só ali numa loja de desporto ver uns ténis, já volto. Não saias daqui para não ficarmos desencontrados. Okeeeey.

Esperei quase uma hora e nada dele aparecer. Decidi apelar e enviei-lhe um sms que dizia: "amor, cada vela custa 42€, estou em dúvida entre três cheiros. Já paguei por uma vela, as outras duas vou pagar com o teu VISA, mas preciso que venhas cá mostrar o BI e assinar."

Remédio santo, num ápice o homem apareceu todo esbaforido a exclamar: estavas a brincar, não estavas? Tu és maluquinha mas não és capaz de dar tanto dinheiro por uma porcaria de uma vela.. certo? e eu só me ria, com a sacolinha da Diptyque atrás das costas. Os homens jamais vão entender certas coisas, não vale a pena.

Entretanto reparei que ele tinha um saco na mão e perguntei-lhe o que tinha comprado. Disse-me que eram uns ténis de desporto e que me mostrava no hotel.

No final do dia, já no hotel, veio a surpresa: um vestido lindo de morte, num tecido de inverno [tipo um veludo] e com um laço a fazer de cinto. Pediu-me para que eu usasse o vestido no dia seguinte. Desconfiada, insisti para saber o motivo e respondeu-me apenas que íamos jantar num restaurante diferente e que tinha uma surpresa para mim...




(continua...)

SHARE:

6 comentários

  1. "continua"... estás a gozar? Conta lá o resto, não me mates de curiosidade!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ui...tenho uma ideia do que poderá vir aí :)*

    ResponderEliminar
  3. caragooooo, quero um desses :p vou mostrar o teu blog ao meu bf, pa ver se ele aprende qualquer coisa hahahah

    ResponderEliminar
  4. oh realmente...isso nao se faz!!!! conta!!!!! :P. Quando eu for grande (sim que ainda só tenho 27 anos....)quero ter um namorado assim metade como o teu, já fico feliz só com metade :P looool

    ResponderEliminar
  5. sim, realmente tenho que mostrar o teu blogue ao meu namorado! ahah.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo vestido! Ele tem bom gosto :) bjs

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig