08 novembro 2013

planos para o fim-de-semana:


1// enrolar-me na minha manta nova, que é só assim a coisa mais deliciosa do mundo: macia, quentinha, com lados reversíveis e peludos, enfim... amor para a vida toda. [mamãe comprou ontem na Makro e custou à volta dos 20€ - havia em outras cores]

2// transferir tooodas as fotos de Paris para o computador [mais de mil, senhores] e arrumá-las como deve ser. Separar algumas para imprimir na loja de fotografia.

3// ver os capítulos em atraso de "Amor à vida" [sim, estou viciada] para pôr em dia a semana que estive fora.

4// fazer crepes no domingo, que o rapaz pediu-me com tanto jeitinho que não consigo dizer que não. E não sou menina de recusar crepes de frango com catupiry [sim, a avó mandou-me pelo correio].

5// dormir, comer, enrolar-me no sofá, ver séries, voltar a dormir, comer novamente... e rebolar, pois claro. Este fim-de-semana não me apanham com a cara na rua, que eu ainda não recuperei da maratona de Paris [como eu andei naquela cidade, raios partam] e tudo o que eu quero é abraçar-me ao meu gatinho e ficar a vegetar até segunda.

E vocês, também vão ficar por casa a descansar?

SHARE:

3 comentários

  1. que delicia essa manta, até apetece dormir por cima dela. É pena que a makro só venda para quem tem empresas, porque eles tem lá coisas fantásticas a preços muito em conta. É pena...

    ResponderEliminar
  2. Como é que está o teu patudo? Beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig