14 novembro 2013

Report:

O dia hoje foi um caos, com entrevistas de recrutamento que não deram em nada [ainda estou para perceber se esta gente realmente precisa trabalhar...], um aparelho avariado e o carro na oficina. Caos absoluto. O relógio marca 21:50 e ainda cá estou, a sobrevivente num escritório já todo apagado, só à espera de terminar um ficheiro e rumar para casa.

Entretanto o namorado foi lá para casa [coitado, deve estar tão arrependido...] e há pouco enviou-me um sms a dizer que a pia da cozinha estava entupida e que ele estava a abrir tubagens, mexer em canos e já estava a tratar de tudo.

Ai, gente, desculpa, mas não há nada mais sexy nessa vida. [nem imaginam a imagem mental que eu estou aqui a criar do homem]. Sinto-me pronta para chegar em casa já chutando a porta e com uma rosa vermelha na boca. Sim, eu adoro homens que comportam-se como homens... Digam-me que não sou a única, please.

~ delete ~

SHARE:

7 comentários

  1. Opá, só tu para me fazeres dar uma gargalhada a estas horas lol, realmente, homens tipo "machos latinos" são os melhores. Ri-me tanto com a "rosa vermelha na boca" que nem imaginas... Como dizem os brasileiros: hoje tem! :P

    ResponderEliminar
  2. huhuhuhuhu lala oh la em casa hein... Hoje tem sim!

    ResponderEliminar
  3. Anne, para que área estão a decorrer entrevistas no teu escritório? (se não for indiscrição) beijinho

    ResponderEliminar
  4. E eu que ando á procura de trabalho =( e não encontro nada de jeito!
    *snif*
    Já agora, como a menina de cima perguntou: qual é a função? se não for indiscrição,claro.
    beijinho*

    Deb.

    ResponderEliminar
  5. Tem graça que no verão também andei a fazer entrevistas e muitas pessoas disseram que não queriam pois era para entrar em Agosto e queriam ir de férias em Agosto. Fiquei parva!

    ResponderEliminar
  6. Já agora gostaria se possível, saber onde estão a ser realizadas as entrevistas e qual é a função do candidato/a que esta a recrutar. Pois estou em situação de desemprego.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig