23 dezembro 2013

As últimas compras

Eu bem sei que jurei não voltar a pisar em centros comerciais até 2014 mas a verdade é que, na última da hora reparei que ainda me faltavam os presentes de duas pessoas. E já que era para enfiar-me num centro comercial abafado, cheio de gente a lutar por uma t-shirt, achei que era uma óptima idéia ir ao Freeport, sítio mágico onde faço compras incríveis com preços lááá embaixo.

Ontem esteve um dia fantástico, cheio de sol e relativo bom tempo, por isso, foi o dia perfeito para rumarmos até Alcochete e despacharmos as últimas comprinhas antes da grande noite [é já amanhã!]
Chegámos por volta das 13h e só saímos depois das 20h. Jantamos por lá, num restaurante mexicano que de-tes-tei mas enfim, valeu pela experiência. Já sei que eu e comidas muito condimentadas/ temperadas não somos as melhores amigas. O M. me fez ir em tooodas as lojas de desporto, mesmo todas! Adidas, Nike, Puma, Sportzone, The Athletic Foot, Asics, tudo, corremos tudo. Uma canseira, pessoas.

Em contrapartida, fi-lo andar comigo em tudo quanto era loja de decoração [A loja do gato preto, Vista Alegre e lojas de tapetes], para além das habituais lojas preferidas: Parfois, Lanidor, Mango, Seaside e perfumarias. Comprei coisas giríssimas para as minhas pessoas, gastei muito menos do que gastaria se tivesse comprado as prendas em Lisboa e saímos todos a ganhar.

Sou fã de luzes de natal e A-M-O ver um centro comercial bem decorado para as festas. O Colombo é o meu preferido, com aquela mega árvore na praça central mas o Freeport à noite, talvez por ser ao ar livre, cortou-me a respiração. A pirâmide de informações toda acesa, as lojas iluminadas, luzes que refletiam por todo o lado... Já vos disse que adoro esta altura do ano?

P.S: Eu sei que estou em falta com os vossos comentários no último post mas prometo tratar disto em breve, sim? Têm razão, a minha atitude não foi a mais acertada depois de tamanha birra mas vi-me aflita porque não tinha autoridade para lhe dar uma palmada [não bato nos filhos dos outros, a não ser que tenha liberdade para tal - o que não foi o caso] e restavam-me poucas opções, com a miúda lá estendida ao chão. Enfim... jurei para nunca mais.

SHARE:

3 comentários

  1. Também gosto de ver tudo iluminado!

    FELIZZZZZZZZZZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Xiii tantos sacos de compras! Deves ter trazido o Freeport todo atrás ;)

    ResponderEliminar
  3. A nova Lefties parece muito apetecível :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig