19 dezembro 2013

BBB// bom, bonito e barato #3

A nova mala que comprei na Pull&Bear há uns dias. Há tanto tempo que não entrava na Pull... Como tinha comprado bilhetes para o cinema e ainda faltava mais de uma hora para o filme, deixei-me passear pelos corredores do Vasco da Gama enquanto espreitava as novidades...

E foi assim que dei pela mala. Há em preto e em camel mas, como ando apaixonada por malas castanhas, nada a fazer, vieram estas. As malas tipo saco/shopper, de corte direito e linhas simples conquistaram-me de vez. E por norma não são propriamente baratas [algo parecido, na Zara, custaria em torno de 35/40€], por isso, mal acreditei quando vi apenas 19,90€ marcado no etiqueta [e não, o preço não estava rebaixado].

A princípio fiquei em dúvida em relação à este modelo mas assim que toquei na mala e vi o material molenga em que é feita, percebi que não era para mim. Gosto de malas rijas, que sustentem-se por si próprias. Logo, esta mini cesta foi a escolha ideal.


Este modelo não é tão grande como os habituais da Zara mas como não tem divisões internas, cabe muita coisa lá dentro. E o material em que é feita parece-me ser de boa qualidade, a mala fica sempre encorpada e direitinha. Uma boa compra, portanto. [e agora resta-me aguardar, ansiosa, que a versão em preto entre em saldos para a ir buscar - gostei mesmo deste modelo!]

E vocês, que coisas baratas é que têm descoberto nos últimos tempos? Contem-me!

SHARE:

2 comentários

  1. A minha mala é da H&M. Super resistente e também descobri em camel assim que cheguei. Também é BBB mas as estatísticas dizem que em média, numa vida, uma mulher tem até 100 malas... por isso, é ir comprando! ;)
    Agora ando a namorar a Longchamp graças ao teu post!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig