30 dezembro 2013

BBB // bom, bonito e barato #4


Há uns dias fui à Primark ver umas coisinhas para casa [sim, é lá que encontro conjuntos fofíssimos de capa de edredão+fronhas a preços ridículos - e com qualidade tipo os da IKEA e afins, vale bem a pena] e aproveitei para reabastecer-me de discos de algodão [para retirar a maquilhagem]. Agarrei nos disquinhos e entretanto reparei num vidro de perfume, um tester. "ah, deixa cá ver se cheira bem", e borrifei um bocado para o pulso, só mesmo naquela de experimentar.

Beeem, pessoas, o cheiro era ótimo! Pensei logo: "oh, isto deve ser 99% alcool, aposto que daqui a 5 minutos já nem estou a sentir o cheiro." e fui à minha vidinha. Passado umas três horas, já eu estava a chegar em casa do M., abracei-o e como tenho a mania de ficar a roçar a mão na bochecha dele [adoro sentir a textura da barba, nada a fazer], mal encostei a mão no rosto dele, exclamou: humm cheiras tão bem. Perfume novo? e eu até me ericei. "mas queres ver o raio do perfume da Primark ainda cheira?".

E cheirava. Quase quatro horas depois de o ter posto, o perfume ainda cheirava tãão bem... Fixou melhor que muitos perfumes de "marca", aliás, o meu grande problema com perfumes é mesmo este: a fixação. Podem ser cheirosos, florais [os meus preferidos], ter uma embalagem linda [outro factor a ter em conta] mas se não tiverem uma boa fixação, nada feito. E foi por isso que no fim-de-semana corri na Primark e trouxe o meu Polka comigo. Tem 50 ml, é um EDT (imagino se fosse um EDP...) e custou 7€. Uma maravilha, pessoas. Cheira a perfume caro, a embalagem é amorosa e o poder de fixação é incrível. Um dia que vão à Primark, experimentem-no e depois me contem!

Quem o olha assim, arrumado na bandeja dos perfumes, é capaz de dizer que esta coisinha dourada e preta custou apenas 7€?

Curiosa que sou, pesquisei reviews sobre os perfumes da Primark e encontrei apenas uma review [onde também elogiam muito o Polka] por isso acho que este perfume deve ser algum lançamento/novidade porque há poucas informações sobre ele na net e ele é realmente fantástico!

Já tinham experimentado este perfume?

SHARE:

15 comentários

  1. Eu nem sequer entrei ainda numa Primark! Oiço falar tão bem dos produtos de lá que ando a morrer de curiosidade em dar lá um pulinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja é bagunçada, a roupa anda aos molhos no chão quando é época de saldos, há filas para provar, para pagar e para entrar mas olha, há coisas verdadeiramente incríveis por lá! Baratinhas, baratinhas... compensa! ;)

      Eliminar
  2. Acho tao bonita a maneira como arrumas as coisas no teu quarto, muito delicado, feminino.
    Quanto ao perfume, nao conheco, mas na primark nunca consigo ver nada, tenho dificuldades com lojas muito cheias, faz-me confusao, por isso que nos saldos nunca consigo comprar nada :-( .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu adoro detalhes românticos na decoração. A princípio eu também tinha dificuldades em achar coisas giras na Primark, não conseguia estar lá enfiada por mais de dez minutos mas depois apanhamos o gostinho e habituamo-nos. O segredo é ir de manhã cedo, tipo as 10h30 quando o centro acaba de abrir e evitar os fins-de-semana. Experimenta!

      Eliminar
  3. Adoro, adoro as tuas fotografias, Anne! E que perfumes lindos! Onde comprou as miniaturas do Chanel nº 5 e do Coco Chanel? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) A miniatura do Coco Chanel veio junto com o meu perfume Coco, da versão 100ml, que recebi agora no natal.

      A miniatura do nº5 vinha na compra da versão maior do perfume e como mamãe comprou o vidro grande para ela, eu "surrupiei" a miniatura (esta já tem uns 5 anos). Adoro miniaturas, acho um charme!

      Eliminar
  4. Finalmente ... alguem que goste de coco chanel e nº 5.... dizem que são os perfumes das velhas ... mas é só inveja :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha é verdade, também já ouvi comentários do tipo. A verdade é que adoro perfumes e estou constantemente a mudar, o único que sou fiel há 10 anos (uso-o durante todo o verão) é o Floratta in Gold da Boticário, ele é incrível, é o meu cheiro preferido.

      O Chanel nº 5 comecei a usar por influência da minha mãe, é o perfume dela e eu apaixonei-me pelo cheiro. E o Coco veio agora de presente no Natal, é forte mas delicioso. Adoro-o. (não sou uma velha, pois não? ahahah)

      Eliminar
  5. Um dia tens que nos mostrar o teu quarto (agora enquanto és solteira). Parece tudo tão bonito e arrumado. Deve ser parecido com um quarto de bonecas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espiguinha, já mostrei o meu quarto várias vezes aqui no blog. Entretanto como mudei de casa recentemente, os móveis são os mesmos só a disposição é que ficou diferente mas vou fotografar para fazer um post depois =)

      Eliminar
  6. Se eu tivesse uma Primark perto, acho que iria já a correr comprar!
    Qual é a familia olfativa? Adoro perfumes doces!

    ResponderEliminar
  7. Um dos melhores perfumes que já usei,imagine-se, era do LIDL. Fazia lembrar um da Calvin Klein, nunca mais o encontrei à venda.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto das "pexinxas fofas" da primark,, mas esse eu nunca encontrei, em que primark foi?! Tambem gosto muito do teu blogue...publicas coisas muito uteis e interessantes...

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig