20 dezembro 2013

Fééérias.

Minhas e da Vi. Ontem só passei na empresa para orientar umas coisas e pirei-me dali que aquela gente não me pode ver por lá que já começa a inventar e o trabalho surge em menos de nada (me-do). Posto isto, ontem fui incumbida da missão: comprar-roupa-para-a-vi. Ai ai

Diz que a menina precisava de roupa e lá fomos nós ao sítio habitual, Zara Kids, ver o que havia. O 13-14 já lhe começa a ficar apertado  [esta miúda está enorme, não sei o que os putos comem hoje em dia que disparam!] e pelo sim, pelo não, decidimos ir à H&M. Lá ainda havia uma ou outra coisa que lhe servia [os números da H&M juvenil são mais simpáticos que os da Zara, vão até o 176cm] e ela agarrou-se com um colete de pêlos e umas calças de ganga [que lá vieram].

Depois disso, não conseguimos encontrar mais nada de jeito. Ela está naquela fase esquisita em que já se torna difícil comprar em loja de criança tipo a Zara Kids mas ao mesmo tempo ainda é demasiado cedo para começar a visitar as típicas lojas de pitas [Berskha, Pull e cia]. Não sei o que faça. Ela já veste o XS de adulto na Zara, mas lá está, as roupas são demasiado adultas para a minha gorducha. Tudo tem decotes em V e quer dizer, a miúda ainda nem desenvolveu o peito, não a quero vestida como uma mini-adulta, coisa mais feia.

O tal colete da H&M, quentinho que só. E o vestido novo da Modalfa.

Assim de repente, sem ser estas duas lojas, não vejo onde mais posso encontrar roupa de 12/14 anos [apesar de não ter esta idade, este é o número que ela veste, por ser gorducha]. Não é fácil.

P.S: Nos entretantos, se não querem morrer sufocados/pisados/apertados fujam do Colombo que aquilo está uma desgraceira. Mooontes de gente. Cheeeias de sacos. Que mandam para cima de nós. E dão encontrões. "ai, desculpe, desculpe" e vá de dar com os sacalhões na tromba de quem passa. "Olhe, desculpe, tenho prioridade, estou com um bebé ao colo, deixem-me passaaaar!" sim, ainda há gente que leva bebés pequeninos para enfrentar confusões e filas e gente a espirrar por todos os lados e tudo abafado, sem ventilação. Pronto, estamos mesmo no Natal. Nota-se, não? [e agora vou só ali terminar de embrulhar os presentes do meu povo.]

SHARE:

5 comentários

  1. Eu hoje fui ao continente comprar os ingredientes para o Red Velvet Cake. Acreditas que me roubaram o chocolate em pó da mão? Vim de lá passada, louca, enervada. Sobrevivi.

    Deixa-me pensar em lojas mais ou menos para pré-adolescentes: benneton (mas caro), tens a springfield com umas peças mais ou menos juvenis outras mais avançadas, eu vesti mt zippy (não sei se deixaram de fazer roupa para esses números)... ainda assim agora não consigo ser melhor ajuda :/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ela é e enorme, já parece uma senhora! Que idade tem?

    ResponderEliminar
  3. Ela não é gorducha é estilosa,, a beneton foi a minha escolha porque tinha um rapaz mas para as meninas há mais escolha em lojas de assinatura mais caro mas vale a pena. Anne é tão talentosa com compras online explore o mercado inglês acho que eles têm muito talento para vestir adolescentes sem lhes dar um ar adulto mas ao mesmo tempo sem aquele ar de criança que eles já não gostam e os tamanhos são bons.
    Explore e depois conte!
    Beijinhos, parabéns pelo noivado e um feliz natal

    ResponderEliminar
  4. Vi, adorei o outfit!
    beijinho e muitos presentes
    Maria do Rosário

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig