24 dezembro 2013

Feliz Natal!


E eis que chegámos à noite mais especial do ano! Ainda parece que foi ontem o último natal, este ano passou mesmo a correr, aliás, ultimamente parece que o tempo escapa-nos pelas mãos e quando damos por nós, já é natal outra vez. Também ficam com essa impressão?

Por isso acho que temos ainda mais motivos para aproveitar bem estes dias de festa, de família reunida, de boas comidas, doces maravilhosos [ai que a minha anca já aumentou só de escrever este post], presentinhos ao pé da árvore, risadas sinceras, o cheirinho à madeira queimada que vem da lareira... é uma época mágica!

Para mim o natal tem sempre um gostinho de reflexão. Gosto de pensar em tudo o que fiz desde o último natal, de tentar aprender com os erros cometidos [e não voltar a fazê-los!], de sorrir com os momentos inesquecíveis e, principalmente, continuar a ter a certeza de que neste ano fui uma boa pessoa, de quem a minha família se pode orgulhar. Por isso, Papai Noel, sê gentil e amoroso comigo, sim? :P

Desejo à todos os que passam por cá um Natal fantástico, cheio de coisas boas, de alegria, de sentimentos verdadeiros e com muitas prendinhas no sapatinho. Divirtam-se!
SHARE:

8 comentários

  1. Também um feliz natal para ti! Beijnhos.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, Anne! Tudo de bom! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho exatamente a mesma sensação, o tempo foge, escapa-nos por entre os dedos sem darmos conta, é alucinante!
    Um Santo Natal! :)

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal!! Foi bom conhecer o seu blog este ano!!

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal!

    apagaste o teu post "as crianças de hoje" ?

    ResponderEliminar
  6. Boas festas! Gostei muito do seu post sobre as crianças de hoje!! Muito lúcido para a sua idade!!!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig