26 dezembro 2013

O meu natal

 Poinsettias, as flores do natal na nossa mesa.
 
Pai Natal perdido entre tantas prendas...


 A roupa do dia 24 [t-shirt Primark, saia H&M] - calma, ao jantar a fatiota foi outra :P

 Metade bolo, metade mousse, um escândalo de gostoso.

 A par com o bacalhau, o ganso redondo recheado não pode faltar. É a minha carne preferida!

 O leitão e o pernil também não faltaram à festa...

 Nem o bacalhau, o rei da consoada!

 Bebidas da minha terra: Guaraná [só se for Antártica, o outro não presta] e a minha amada Fanta Uva. O natal lusobrasileiro reúne o melhor dos dois mundos, já vos disse?

 A fatiota da minha princesa: o vermelho, os laços e o tartan nunca desiludem.

A mesa dos doces portugueses, uma tentação!

O natal foi óptimo, e o vosso? Foi o meu último natal enquanto "solteira" e a minha família fez questão de mimar-me ao máximo, sou mesmo abençoada por os ter comigo! Para o ano já estarei a assar o meu próprio bacalhau, em minha casa, por isso este natal foi assim um regabofe, uma espécie de despedida do meu lado "filhinha-da-mamãe", percebem? 

Houve risadas até mais não, palhaçadas dos meus irmãos, mais risadas, comidas deliciosas [a sério, no final da noite tive mesmo que tomar um ENO porque estava difícil para adormecer tão cheia!], uma oração emocionada da minha mãe que levou-nos às lágrimas, mais lágrimas ao falar com o resto da família no Rio [viva o skype!]... foi uma noite de fortes emoções! A palavra que melhor descreve o meu natal é, com certeza, "abençoado". Thanks, God!

Em relação às prendas, tooda a gente amou os presentes que ofereci [adoro ver a carinha deles quando abrem os presentes] e eu fiquei mesmo feliz. Da minha parte, posso dizer-vos que recebi presentes maravilhosos, o que mostra que esta gente me conhece mesmo bem e sabe direitinho como me agradar! ;)

SHARE:

1 comentário

  1. E que venham muitos mais assim...rodeada daquelas que mais amas!!:) Beijinho*

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig