02 dezembro 2013

o natal é quando o homem quer*

*ou, neste caso, quando a mulher quer...

Nem acreditei quando a Worten fez aquela promoção de devolver 20% do valor de qualquer produto em talão e com uma só tacada matei dois coelhos: a minha prenda e, com os 20% do talão, a prenda do mano. Adoro promoções de natal!

SHARE:

8 comentários

  1. E fizeste muito bem:) também fiz o mesmo...só não foi para o mano:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que aproveitar essas promoções, não é? Eu nem queria acreditar! ;)

      Eliminar
  2. És pouco esperta, és... para ti, prendas caríssimas, para o teu irmão prendas com vales, com "sobras" de vinte e poucos euros. És egoísta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é que eu ainda fico de queixo caído com este tipo de comentários??? a inveja de facto é f***** (desculpa lá o vocabulário Anne, mas nao me vem à cabeça mais nenhuma palavra ;) )

      Eliminar
    2. Caro anónimo, a prenda do meu irmão não foi comprada com "sobras", até porque, acho pouco provável considerar que 160€ sejam sobras (sim, era um vale mas e daí? é dinheiro na mesma). Se posso aproveitar os descontos e promoções que as lojas fazem nesta altura... porque não hei de fazê-lo? Que estupidez, sinceramente... Se há coisa nessa vida que sei que não sou é egoísta, antes pelo contrário, os meus irmãos vêm sempre à frente. Mesmo.

      Eliminar
    3. Helena, é preciso muuuuita paciência, infinita eu diria. Adoro ter um blog mas há dias em que fico tão farta desse tipo de mentalidade que olha, nem sei... Obrigada pelas palavras :*

      Eliminar
  3. Olá Anne!

    Será possível dizeres a marca e modelo do computador? Já tinha ficado de olho no Toshiba que publicaste no post das prendas de natal!

    Ana Filipa

    ResponderEliminar
  4. Ohh o computador é fofinho (não tão fofinho como o meu mac, mas..) :D
    Adoro estas promoções que nos fazem poupar dinheiro inesperadamente! ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig