27 dezembro 2013

Vamos lá encerrar a polémica, sim?

Epá, uma pessoa escreve um post, publica-o e vai à sua vidinha [que isto de estar de férias são dois dias e há que aproveitar ao máximo]. Fiz uma surpresa ao meu amor e fui ter com ele ao trabalho, lanchamos num sítio que adoro, depois passei na Zara do Colombo para trocar uma camisola e lá ia eu toda contente espreitar as lojas e a arrumação para os saldos [diz que é já amanhã] quando comecei a receber mensagens no whatsapp, mails a torto e a direito, sms, tudo a falar sobre o blog. Mas... calma lá, o que se passa?

Lá fui eu sentar-me na praça de alimentação do Colombo para ver se descobria o motivo de tamanha confusão. Pois, este blog estava um regabofe, uma rebaldaria. Acredito na liberdade de expressão, acredito no livre-arbítrio, neste blog todos podem comentar, não proíbo anónimos [sim, são sempre eles], mas sinto que há pessoas que se "perdem" neste excesso de liberdade e exageram.

Acham que isto aqui é a casa da mãe Joana, que estão protegidinhos sob a capa do anonimato [meus amigos, então não sabem que nunca somos verdadeiramente anónimos no reino da internet?] e começam a escrever comentários sobre coisas pessoais de bloggers [como o nome próprio, apelido, profissão, cidade em que vivem] e isso é do mais baixo que pode haver. Se fosse comigo, era da maneira que dormia melhor mas com outras bloggers, lamento, não posso aceitar. Sendo assim, estes comentários serão excluídos. E se continuamos no "mar do anonimato", também estes queridos anónimos passarão a não poder comentar.

Voltamos para a pré-primária? Parece-me que sim. E agora podemos todos retornar à nossa programação normal que o show já terminou. Obrigada.

SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig