08 janeiro 2014

O meu futuro é no Júlio de Matos #2

Eu não sei vocês mas eu tenho um sério problema com determinadas músicas. Há músicas que só fazem sentido se as dançarmos, se nos esgoelarmos a cantá-las, se as sentirmos de facto. Quando oiço estas músicas, nada a fazer. Agarro o que tiver à minha frente para fazer de microfone e lá vou eu cantar [é mais interpretar mas pronto] a música com alma e paixão.

E por isso, quando ontem estava a conduzir na A5, a meio de um pequeno trecho com trânsito [chuva, sempre a chuva], começa a tocar esta música na rádio e não resisti: And I will aaaaaaaalways loooooooove youuuuuuuu uuuu uuuu aiiiiii I will aaaalways loooooove youuuuuu. O trânsito estava o típico pára-arranca, eu a esgoelar-me a cantar a música, a fazer trejeitos, balançar-me toda quando olhei para o lado.
.
.
.
Tinha o condutor da direita a olhar para mim e a bater palmas. Fiquei mega envergonhada e mudei logo de pista. As coisas que me acontecem....

E vocês? Que músicas vos deixam completamente out of the box?

SHARE:

2 comentários

  1. AHAHAHAHAHA ó Anne, matas-me de rir, miúda! A convivência contigo deve ser pra lá de hilariante :P
    Não tenho assim nenhuma música capaz de pôr-me maluca mas todas as do Justin Timberlake deixam-me toda atiradiça LOL

    ResponderEliminar
  2. Qualquer uma dos ABBA, Wham! - Wake Me Up Before You Go-Go ou o Summer of 69! Basicamente Pop dos anos 80! Não consigo resistir, é mais forte do que eu! Ups..

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig