15 março 2014

Acordar assim...


... num sítio perfeito, mágico e digno de um conto de fadas... Uma vila que nos remete ao passado, pertinho de Lisboa e ao mesmo tempo, tão distante da agitação da capital. O Tivoli Palácio de Seteais***** é encantador, cheio de romantismo em cada detalhe... E o pequeno-almoço no quarto é só [mais] um dos muitos mimos deste fim-de-semana especial.

P.S: A nossa escapadinha de fim-de-semana tem motivos ocultos. Segundo o senhor meu noivo, este é um sítio perfeito para um casamento [e não, ainda não fechámos com nenhuma quinta]. Vamos aproveitar estes dois dias para conhecer tu-do, saber o que eles oferecem para a boda e, na segunda-feira, decidir um entre três dos sítios que nos estão debaixo do olho. Wish me luck! ;)

P.S2: Estou terminantemente proibida de utilizar gadgets, câmeras, computadores e tudo o que seja novas tecnologias durante estes dias. Namorado diz que estou ligeiramente viciada e não sei estar uns dias desconectada do mundo virtual. E para prová-lo que está totalmente errado, desta vez não trouxe a Canon, nem o portátil e até o telemóvel deixei em Lisboa! Só veio o tablet por motivos de trabalho e mesmo esse, espero não utilizar mais que uma vez ao dia. Por isso... até segunda!

SHARE:

3 comentários

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig