13 março 2014

Ai, Parfois, dás cabo das minhas boas intenções!

Sou fã declarada de malas. Adoro-as, tenho-as as montes, de várias cores, materiais e tamanhos... Mal começa uma nova estação e lá estou eu a suspirar pelas malas! Das lojas "nacionais", as minhas preferidas são a Parfois e a Zara, apesar de achar que a Zara estica-se um bocado nos preços (tendo em conta que estamos a falar de malas de poliuretano, na maior parte das vezes). Gosto também da Mango, encontro lá sempre malas em pele, de excelente qualidade, a preços óptimos (se for ao Freeport então...). E claro, as minhas amadas Longchamp, a minha grande paixão (a colecção já vai em 4 e estou sempre a pensar na próxima aquisição).

Mas de todas estas marcas, a Parfois ganha-me fácil. Por que as lojas estão espalhadas por toda Lisboa e em qualquer centro comercial que vá, deparo-me sempre com uma Parfois, pelo preço sempre simpático, pela variedade de escolha... São mais que muitos os motivos! Por isso, há dias fui ao Colombo e não resisti a trazer comigo estas coisinhas. Ai ai...

Já vos disse que ando com uma panca descomunal por acessórios preto&branco? Não sei o que faça, os meus olhos são automaticamente atraídos por malas, sapatos, roupas... tudo em preto e branco.

Há uns dois anos que não comprava uma mochila e achei esta perfeita para usar aos fins-de-semana, quando quero uma mala mais descontraída e assim... A estampa de cobra me cativou (e eu nem sou grande fã de animal print) e gostei tanto que acabei por trazer mais três coisas desta linha "snake".

E a sensação de liberdade que é poder enfiar os dois bracinhos na mochila e não ter a preocupação de estar sempre a mexer nas alças, a ver se a mala não cai, se está tudo no sítio... tão bom! O modelo estava disponível também noutra cor (uma estampa bem primaveril) e podem encontrá-lo aqui.

Faço aniversário de namoro amanhã (o último enquanto "namorados"..) e o M. fez reserva para passarmos o fim-de-semana fora de Lisboa mas não quer contar o destino por nada neste mundo... Cheira-me que vamos ao Porto desta vez, não sei. Pelo sim, pelo não... decidi comprar uma mala de fim-de-semana porque a minha antiga estou a usar para ir ao ginásio (siiiim, voltei ao gym) e já está a ficar com cara de velha. Esta mala é da mesma linha da mochila e continuo a dizer: amei essa estampa!


As sabrinas ficaram-me debaixo do olho há uma semana, quando as vi pela primeira vez. Achei que estava demasiado cedo para as comprar mas a verdade é que tem estado tão bom tempo por Lisboa que uma pessoa não resiste a comprar um novo par de sabrinas e pôr os pézinhos de fora. O porta-moedas veio num impulso, porque estou a precisar de uma bolsinha destas para guardar as chaves de casa e do carro [perco-as sempre na confusão que é a minha mala]. E é assim que uma pessoa entra numa loja a dizer "estou só a olhar" e quando sai traz logo três sacalhões nas mãos. Oh, vida.

SHARE:

9 comentários

  1. Ohhhhh Anne te mandei uma mensagem no face com a imagem de uma cadeira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, querida, muito obrigada! =) São pessoas como tu que me fazem ter mais e mais vontade de continuar aqui no meu cantinho. Um beijinho para si :**

      Eliminar
  2. Quanto custou a mala de viagem? Adoro-a, é linda!
    Estive à procura no site da Parfois mas não a encontrei.
    Obrigada Anne, excelente comprinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii assim de cabeça não me lembro, até porque comprei lá coisas para oferecer também e só me recordo o valor final da fatura lol. Mas penso que rondou os 40/45€, se não vou em erro.
      Obrigada :*

      Eliminar
  3. A primeira e linda!!!
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Parfois, tem boa relação preço/qualidade, e é marca portuguesa (há que ajudar a economia) :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig