14 março 2014

Há dias em que fico fartíssima de ter um blogue...

mas depois há dias (a maioria deles, confesso) em que fico mesmo contente por ter este espacinho! Graças à vocês, leitores queridos, e às vossas sugestões de lojas no post sobre a cadeira que.... os dois exemplares já cá cantam! Obrigadíssima! Vocês são os melhores, pá! ;)

Cadeira italiana Orbit by Sintesi // design de Robin & Francesca Cantarutti

E agora um agradecimento todo especial ao melhor noivo desse mundo, que atura todas as minhas maluquices, os meus surtos de "não-quero-mais-viver-se-nao-tiver-esta-cadeira-na-minha-cozinha", que alinha em todas as minhas loucuras (apesar de ter suspirado e dito baixinho: esta miúda mete-me em cada uma...) e que fez, num tirinho, mais de 150km para as ir buscar para mim. No fundo, beeem lá no fundo, ele sabe que when the queen is happy there is peace in the kingdom :) Te amo, branquinho!

Quanto às cadeiras, são incríveis: giras, fáceis de limpar e ultra-confortáveis (o que poderia não ser, já que é feita num material rijo) mas, incrivelmente, é uma delícia estar lá sentada. Parece que o design em concha nos deixa ainda mais aconchegados ao sentar, não sei, sinto-me totalmente a levitar quando sento nelas. As cadeiras vêm com um ano de garantia estrutural (os pés em aço inoxidável) e mais cinco anos de garantia sobre a parte do assento (a concha). Custaram 135€ cada e adoro-as de paixão! Sim, foram uma extravagância mas acho que darão um toque todo especial à minha cozinha. E eu sou perdidamente apaixonada por cozinhas, já se sabe...

SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig