27 março 2014

Pronto, rendi-me:

Contratei uma 'wedding planner' para me tratar de tudo relacionado ao casamento.
Relutei muito em aceitar que precisava de 'alguém de fora' para conseguir organizar o casamento mas são tantos, mas tantos detalhes (e tão, mas tão pouco tempo para me dedicar ao assunto) que não tive mesmo escolha. Ontem tive um pequeno fanico por causa da boda (ao melhor estilo bridezilla, que meteu choro e muito mimimi à mistura) e o M. não se fez de rogado: pesquisou uma organizadora de casamentos na net e agendou uma reunião para hoje, comigo e com ele, à hora do almoço.
 
O que posso dizer? Ameeei a profissional! Entendeu exactamente tudo o que eu quero (e principalmente: o que eu não quero) logo à primeira, deu-me montes de sugestões, mostrou-me o trabalho de um fotógrafo fan-tás-ti-co (e vocês sabem o quanto eu amo fotografia, logo, sou muuuito picuinhas com a escolha do fotógrafo) e ainda conseguiu negociar o preço do espaço que escolhemos e já consegui poupar 4€ em cada convidado (eu sei, parece pouco, mas experimentem multiplicar esse valor por 120 pessoas...).

Sabem aquela sensação de tirar 50kg das costas? Pois é, hoje estou assim. A levitar. (obrigada, amor!)

SHARE:

5 comentários

  1. A sério? Não te esqueças de nos dar algumas dicas dela!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oi Anne! Desculpa me intrometer assim, mas sou apaixonada por fotografia e vídeo, afinal eu trabalho com imagens. Queria recomendar que você olhe o trabalho desse fotojornalista Português Eduardo Oliveira: http://eduardooliveira.com/. Quando me casei no Rio há 3 anos queria muito trazer ele de Portugal para fotografar meu casamento. Quando fizemos as contas infelizmente ele não cabia no meu orçamento, chorei tanto. Afinal era o preço profissional dele mais hotel+passagem+assistente. Mas lembro que se eu tivesse casado em Portugal o preço dele era muito bom comparado com os preços dos melhores fotógrafos do Rio. O trabalho dele é tão fantástico, na minha opinião ele consegue captar a essência do casal sabe? No blog dele é possível ver uma amostra do trabalho dele (o link fica dentro do site dele). Depois me diz se você gostou ou não. Ah adoro seu blog. beijos,

    ResponderEliminar
  4. Foi o melhor que fizeste! Eu também tenho uma assessora, é a Lily Cherry, e é uma pessoa 5 estrelas. Também sinto que com ela a ajudar me, tudo irá correr bem. E além disso ela também é florista, mas não é uma florista qualquer, ela tem um dom, é uma artista! Deixo te o link dela para veres os bouquet's maravilhosos dela!

    https://www.facebook.com/DalilaLilicherry?fref=ts

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig