23 abril 2014

Habemus vestido!

Sim, sim...encontrei-o! Depois de quase três meses de buscas incessantes por essa Lisboa adentro (acho que escarafunchei tudo o que era loja de marca, loja pequenina, ateliers e coisas que tal... só me faltou ir aos chineses). E sim, confirma-se: quando vestimos o tal somos capazes de ouvir sinos a tocar, ver unicórnios e suspirar feito uma idiota. Aconteceu-me hoje.

A senhora da loja de noivas foi uma santa e deixou-me experimentar 9 (no-ve!) vestidos assim de uma enfiada só. "ai este não gosto do efeito da saia", "ai este tem brilhantes, não quero", "ahh, nada de vestidos em cetim, é demasiado pesado", "mangas até o cotovelo também não, vou morrer de calor", "ui, este nem pensar, faz-me uma barriga de grávida de sete meses". Enfim, uma grande seca. Duas horas a experimentar vestidos e nada.

Até que a senhora diz-me assim: "pronto, já esgotámos todas as opções desta sala, vamos passar para a sala ao lado, onde temos mais modelos". E aí sim, a coisa se deu. Adorei um da Pronovias, com corte em A, rendado, lindo de morte e que custava perto dos dois mil euros. Estava a um passo de reservá-lo quando a senhora diz-me: "olhe, e este aqui? Como você tem a cintura fina e anca larga, vai ficar um espanto". Torci um bocado um nariz, eu e folhos não somos os melhores amigos mas lá experimentei-o. E deu-se o click. 

Ai-meu-deus-que-coisa-mais-linda. Quando caminhei até o espelho central da sala e olhei-me, juro que ia rolando uma lagrimita. Modéstia à parte, o vestido foi feito para mim. Fiquei com um corpaço tipo Kim Kardashian, aquela coisa da ampulheta e tal, ficou perfeito! Juro que o vestido tem qualquer coisa que me deixou com menos 10kg em cima (está bem que respirar tornou-se uma tarefa complicada porque o raio do vestido é todo espartilhado atrás mas há sacrifícios que valem a pena).

A marca escolhida é a Mori Lee e a parte boa é que custou quase pouco mais que metade do que pagaria pelo da Pronovias (e é muito mais bonito). O segredo é procurar, procurar, procurar. Até achar.

SHARE:

8 comentários

  1. Ja somos duas: anca larga e cintura fina :/

    ResponderEliminar
  2. Nunca mais chega o dia ,, para ver-mos o vestido :DDD

    bj

    ResponderEliminar
  3. agora ficou o mulherio todo curioso para ver o vestido, não se faz Anne!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns...De certeza que vais ficar linda.Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde Anne! Bem devemos ter mesmo muito em comum :) lol! Para além do bom gosto na escolha da Quinta também temos o mesmo gosto na escolha do vestido!EHEHEHE! O meu também é um Mori Lee o modelo 4816.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig