04 maio 2014

A melhor mãe do mundo é a minha!*

Toda uma vida baseada no orgulho de ser tua filha... Hoje dou-te os parabéns não apenas pelo "dia da mãe" mas por todas as batalhas diárias, vencidas ou não, pela garra de sempre, pelo exemplo de mãe e mulher, que não baixa a cabeça, que não desiste, que luta até quando já não tem forças, mas que sempre encontra em nós, seus filhos, um motivo para seguir em frente.

A verdade é que não existe felicidade completa se não estás presente e eu não saberia o significado da lealdade se não fosse a tua amizade. Eu não saberia o que é o amor incondicional se não o sentisse por ti. Agradeço a Deus todos os dias por me ter enviado uma Mãe no sentido mais amplo da palavra! Deus encontrou o encaixe perfeito quando me pôs no teu ventre, sabendo que seríamos sempre uma só carne, dois corpos em um só coração.

Mãe, és o meu exemplo em tudo e se eu um dia conseguir ser metade da mulher que tu és, já posso me dar por satisfeita. Amo-te tanto, minha rainha! Estaremos sempre juntas, da maneira que tu me ensinaste e cultivaste: um por todos e todos por um! Amo-te, minha guerreira.

*e as vossas, é claro. As nossas mães são sempre as melhores e nós, os filhos mais felizes por as termos sempre por perto. E ter a nossa mãe por perto, pessoas, é mesmo a maior dádiva de todas.
 
SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig