14 maio 2014

E o tema do nosso casamento é...

... algo que tem tudo a ver comigo e com o M. [não faria sentido se não fosse assim]. Pensámos em vários outros temas [praia, Rio de Janeiro, o Mundial deste ano (ecat), flores, Paris...] e finalmente encontrámos o nosso [a sugestão foi dele e eu pensei: "oh caraças, é mesmo a nossa cara. como não pensei nisto antes?"]. E como eu sei que vocês são inteligentes e chegam lá sozinhos, deixo as fotos falarem por si.

A mala da Mary Poppins, como diz o meu noivo. É nesta mala que tenho estado a guardar toda a decor pequenina do casamento (obviamente que já não cabe mais nem uma agulha e vou ter que pensar noutro sítio - de preferência com rodas para ser fácil o transporte até a quinta)

Tchanãm! Na verdade, foi fácil chegar ao tema. Juntámos uma paixão minha com outra paixão dele e deu-se o tema mais fofinho de todos os tempos [para nós, é claro]. Já estou pra aqui cheinha de idéias e a cada pesquisa na internet descubro uma novidade. O que vale é que vamos poder reaproveitar tooodas as coisinhas [e isso dá-me a desculpa perfeita para enfiar lá em casa a tão sonhada cristaleira - yupi!] e não vou ter que ouvir: "o quê?! Vais gastar 250€ numa mesa e duas cadeiras SÓ para usarmos no casamento?". "Não, vamos reaproveitar os móveis lá para a varanda de casa". [obrigada, Lú, que me deu a idéia mais genial de todos os tempos!]

Ontem fui a um sítio fantástico e finalmente trouxe o globo que tanto queria por menos de 5€ (adoro!) e outras coisinhas que fui enfiando no carrinho. Acho que vou pintar a base preta do globo [é feita num plástico manhoso - pelo preço, não podia exigir mais] e nada melhor que tinta spray nestas horas. Ainda não pensei na cor, mas provavelmente será branco ou prateado [as cores da festa].

Tenho pesquisado imenso [principalmente preços] e descobri várias lojas que vendem aquilo que quero por 1/3 do preço das ditas "lojas de noivas". O M. tem sido uma ajuda preciosa, cheio de idéias e invenções... acho que vai ficar um arraso!

SHARE:

13 comentários

  1. So pode ser viagens .... eu salvo erro li " nos trabalhamos para viajar" xD

    ResponderEliminar
  2. Aposto que é o "vintage travel", e tem mesmo a ver convosco. Tu, que adoras coisinhas antigas e o teu rapaz, que ama viajar. Ficou original e sem dúvida que encontrarás imensa decoração para este tema. Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Anne, de onde é a mala? é linda!

    ResponderEliminar
  4. Viagens? se for é uma bonita tematica, esta numa das minhas ideias

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    Reparei que tem letras avulsas, inclusivamente um M na mala. Ando doida à procura de uma letra dessas, em madeira ou outro material qualquer para por no quarto do meu Martim, pode dizer-me onde arranjou?

    Obrigada,

    Marta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na loja CASA, existe, essas letras. è uma questão de ver a que fica mais perto de onde mora.

      Maria:)

      Eliminar
  6. Olá Anne, sabe dizer-me onde adquiriu os blocos de notas? Muito obrigada. Felicidades!
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anne, queria saber de onde são os blocos. Eu tenho o mesmo tema e ando louca à procura, os que vejo no supermercado são um absurdo de caros. Podes deixar essa dica pf?

      Obrigada

      Eliminar
    2. http://www.agarotadeipanema.com/2014/06/dica-um-armazem-chines-com-precos.html

      Comprei os blocos neste armazém chinês ;)

      Eliminar
    3. Obrigada pela resposta! :D

      Eliminar
  7. ola anne. o meu tema é igual o teu... tenho tirado muitas ideia daqui... sera que tambem me podias dizer onde compras te os blocos de nota..? thatiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, comprei os blocos num armazém chinês em Chelas. Fiz até post sobre ele aqui:

      http://www.agarotadeipanema.com/2014/06/dica-um-armazem-chines-com-precos.html

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig