16 junho 2014

Status:


A pessoa decide passar pela H&M na hora do almoço, só assim naquela de espreitar as novidades... Meia hora depois, sai de lá com seis pecinhas pela mão. Isto, isto, isto, mais uma túnica e dois calções (um deles no mesmo tecido do top amarelo estampado) que não aparecem ainda no site. Espanta-me perceber que comprei seis peças estampadas assim, de uma só enfiada. Eu, que não sou lá grande apreciadora de estampas exóticas, não sei bem o que baixou em mim. Já estou em clima de México, só pode. Ou isso, ou então estou a ser assolada por uma qualquer vibe azteca e ainda não sei. É capaz... só sei que para qualquer lado que me vire só vejo vestidos, saias, tops e calções em estampados exóticos. E a minha pessoa acha lindo. E quer comprar. [e, de facto, compra].
So-cor-ro!

SHARE:

3 comentários

  1. Eles começam as promoções amanhã!! Trata de devolver tudo e trazes as coisas mais baratas, lololol

    ResponderEliminar
  2. Olá Anne! Venho pedir uma ajudinha: vi que pintou o aparador. Como fez? Alguma tinta especial...enfim, precisava de todas as dicas! obrigada

    ResponderEliminar
  3. hihi...por isso 'e que eu na minha hora de almoco (como tambem sofro do mesmo "mal") tento acelerar o passo e pensar: segue, segue, nao olhes, nao olhes!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig