05 agosto 2014

Que desilusão...

Fui espreitar os saldos ontem à noite e foi uma tristeza, pessoas... Palavra que fui só comprar coisas para o M., que ando a fazer um verdadeiro 'filtro' à roupinha dele e corri com todas aquelas t-shirts manhosas cujo algodão já está quase a desfazer-se, sob lamúrios vários "mas eu gosto desta, uso só pra dormir..." "pois, amor, e se eu desatar a dormir com roupa velha/manchada/puída, vais gostar? Tens pijamas novos, que nunca usaste porque preferes estas porcarias, agora acabou-se: não quero cá nada disto." e tumbas, mandei tudo para o caixote de lixo.

Andou ali a murmurar cenas do tipo 'pronto, acabou-se a liberdade', 'um gajo pensa que manda e vai-se a ver, nem pode mais escolher as próprias t-shirts, ai o caraças!" mas pronto, depois lá reconheceu que é mais que justo que, se ele adora ver-me com roupa de noite gira, com rendas, com folhos e afins... porquê eu seria obrigada a levar com ele vestido a la 'mendigo style'?


Vai daí, saí do trabalho e fui a correr comprar-lhe toneladas de t-shirts mas, com muita pena minha, só encontrei tamanhos enormes como XL, XXL e até 3XL. Que isto, pá? Os rapazes correram os saldos e açambarcaram tudo? Só sobrou roupa em tamanhos gigantes? Não se faz... Uma pessoa que vista o L já não se safa nestes saldos? [pronto, lá vieram t-shirts de nova colecção, não tenho mesmo sorte nenhuma, xiça].

SHARE:

3 comentários

  1. Em algumas lojas é estratégia precisamente para se ir à da nova colecção. Mas pode não ter sido esse o caso.

    ResponderEliminar
  2. Olá... escusavas de ter deitado essa roupa, mesmo que velha, fora. Juntavas nuns saquinhos, entregavas na H&M, máximo de 2 sacos por dia, e davam-te por cada saco um vale de 5€ para gastares em compras iguais ou superiores a 30€. Fica a dica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que optima ideia. Nao sabia que era possivel!

      Portuguese Girl with American Dreams
      http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig