04 setembro 2014

Dos momentos que ficam para toda a vida...

Ontem fomos buscar o vestido, finalmente! Andei ali meses a namorá-lo e finalmente trouxe-o para casa. Foram quatro provas (aperta aqui, modifica ali, coloca mangas [tenho pa-vor de vestido de noiva cai-cai], experimenta com saiote, agora sem saiote, agora com véu, agora sem véu...) até finalmente o vestido ficar do jeito que eu queria: com mangas em tule [parecido a isto], sem saiote [para o vestido não ficar demasiado armado] e justinho e cintado como se quer [e fez-me uma cinturinha, senhores...].

Fui buscar o vestido com mamãe, Vi e com a avó. Quando apareci, pronta (véu, sapatos, 'bouquet' da loja a fingir), beeeem, foi aquela coisa. A minha avó tapou logo o rosto com a mão e desatou a chorar. Mas baba e ranha mesmo, a senhora da loja até disse: "oh, Anne, vá lá dar um abracinho a avó que ela está muito emocionada" e nem precisou dizer duas vezes que eu mandei-me logo para cima da minha avó. Fiz-me de durona e pensei "pronto, não vou chorar, eu consigo" e a minha avó começou a falar, entre lágrimas: "ah, minha filha, eu nunca pensei viver para ver este momento... Eu já estou tão velha, nem sei como Deus me permitiu chegar até aqui..." e quando dei por mim, já me tinha desmanchado toda e já estava a chorar.


É só isto, a minha vida. Ando a chorar como uma madalena, qualquer mariquice me põe logo de lágrima nos olhos...Hoje abracei a Vi enquanto ela assistia a um filme na sala e abri o berreiro. Vai me custar horrores estar longe (ainda que separados 'fisicamente' por menos de 5km) da minha mãe e dos meus irmãos. Essa sim, vai ser a parte mais 'dura' dos primeiros tempos. Me-do.

SHARE:

3 comentários

  1. Anne! Fazes-nos ficar de lágrimas nos olhos! Depois se não te importares, após o casamento, partilha uma foto do teu vestido por favor ;) Beijos enormes e mts felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei desejosa de te ver com o vestido...

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é emoção!!!!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig