07 outubro 2014

Foi há um mês...


... que eu disse o 'sim' mais importante da minha vida. E ainda parece que foi ontem que eu estava tão nervosa, à porta da nossa Quinta, respirando fundo mil vezes até ver o meu pai, cara lavada em lágrimas [nunca pensei ver o meu pai tão emocionado] e caminhar com ele até o altar, ao encontro do meu amor.

Nesses 30 dias de casada só posso dizer que é maravilhoso dormir e acordar ao lado da pessoa que amamos todos os dias. Olhar para a mão esquerda e ver ali a nossa aliança, sentir o 'peso' de estar casada [e é tão bom!] e ter a certeza de que demos o passo certo, é das coisas mais incríveis de sempre. Adoro dizer 'tenho que ir para casa que o meu marido está à minha espera'. Encho a boca mesmo, morro de orgulho do meu marido, da pessoa que ele é, admiro-o imenso, é aquele que apoia todas as minhas loucuras, que me vê acordar todos os dias com a cara inchada e o cabelo numa lástima e ainda me diz que sou a coisa mais linda que ele já viu.

Namorar é óptimo, noivar é mágico mas estar casada... superou as minhas expectativas! Te amo, marido! Que esse 1º mês seja só o princípio da nossa longa caminhada pela vida, que sejamos sempre companheiros, cúmplices, amantes e amigos, por todos os dias das nossas vidas :)


Hoje também foi dia de guardar finalmente (snif, snif) o vestido de noiva que ainda estava pendurado no escritório (adiei até ao último momento) e de espreitar como tinha ficado o meu ramo, que deixei a secar por baixo da janela. Ai que saudade...

SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig