01 outubro 2014

Um presente especial...

Quem me conhece sabe que eu sou perdida por cheiros, sejam eles de perfumes, de velas, de comidas... costumo dizer que tenho o olfato como o dos cães, apuradíssimo, e vez ou outra sou apanhada por um cheiro qualquer na rua que me faz lembrar de outras épocas, de pessoas especiais...

Acho que foi a pensar nisso que o M. resolveu me oferecer uma lembrança no dia do nosso casamento que marcaria o nosso dia para sempre. Enquanto eu me arranjava na sala da casa da minha mãe, naquela agitação de pessoas (madrinhas, avó, cabeleireira, fotógrafos), enquanto a maquilhadora terminava a minha maquilhagem... a campainha tocou e quando abrimos a porta, demos com isto:

Uma caixinha da Jo Malone [das minhas marcas preferidas no que toca a 'aromas'] e um cartão tão lindo, tão simples, tão a cara do meu amor [só tinha duas frases mas foram 'as frases'] que eu desatei logo a chorar [e o fotógrafo não perdeu um clique, valha-me Deus].

O presente escolhido por ele foi o perfume 'Pomegranate Noir' (uma fragrância frutada de romã), na versão de 100 ml  [também há em 30ml] que é dos cheiros mais fantásticos que já experimentei. Dei duas borrifadelas no pulso, no dia do casamento, e perdurou até chegarmos no hotel, lá pelas 4h da manhã. Um poder de fixação fantástico e um cheirinho que vai ficar para sempre eternizado em mim como 'o cheiro do meu casamento'.

O M. escolheu esta fragrância porque lembrou-se que eu tinha uma vela dessa marca e sabia que eu era apaixonada pelo cheiro da vela. Então ligou à minha melhor amiga [e também madrinha de casamento] para perguntar qual era o nome da vela [típico!] porque queria trazer o perfume com o mesmo cheiro...

O perfume e a vela: o meu combo preferido da marca. Guardei essa vela por vários meses porque queria estreá-la na casa nova e finalmente lembrei-me de a acender. Confere: é mesmo uma delícia e perfuma a casa toda. Pequenos mimos que nos sabem pela vida :)

A sensualidade e a ousadia de um vestido vermelho. Notas de framboesa, ameixa e romã mescladas com pimenta rosa, opopanax, lírio de Casablanca e patchouli. Escuro e enigmático. 

---
Podem encontrar toda a linha de produtos Jo Malone no stand do El Corte Inglés 
A vela custa 53€ e o perfume cerca de 98€.

SHARE:

4 comentários

  1. Essa marca é um sonho, ainda inalcançável para mim (é carota, pá) mas não deixo de admirar a embalagem, os laços, acho tudo lindo. As velas não fazem o meu estilo mas o perfume... upa upa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando pensamos que nossos homens não nos podem surpreender mais, pumba :) surpresa boa

    ResponderEliminar
  3. Os miminhos sabem sempre bem, especialmente quando não contamos :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig